Centro Educacional Opção

Rua Holanda, 172 - Jardim Europa, Teixeira de Freitas - BA - Bahia
4.3Muito bom
4 Avaliações

Qual a mensalidade do Centro Educacional Opção?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(74 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 600,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 300,00

Ensino Fundamental I

(74 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 670,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 335,00

Qual a estrutura do Centro Educacional Opção?

O Centro Educacional Opção oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional Opção

Nossa História Centro Educacional Opção

O CENTRO EDUCACIONAL OPÇÃO é uma escola dinâmica, moderna, que está no mercado desde 2009. A partir de 2021 foi adquirida pelo casal de empreendedores Eduardo Biazzi e Aline Souza Biazzi. Traz no Currículo uma proposta inovadora de educação. Seu leque de atuação é do Maternal II ao nono ano do Ensino Fundamental. Possui uma equipe de professores qualificados formados nas melhores instituições de ensino superior da região. Trabalha com método de ensino avançado que proporciona ao aluno o conhecimento das diferentes áreas, facilitando as escolhas no processo futuro de formação técnica. Ensina empreendedorismo a partir do Maternal III, onde os alunos conhecem as primeiras noções de economia e compreendem os pilares da reponsabilidade social e ambiental. Trabalha com a perspectiva educacional voltada para a formação de cidadãos éticos, responsáveis e solidários, capazes de construir conhecimentos e responder criativamente aos novos desafios do mundo moderno.

No início de cada ano letivo formamos um conselho de pais que atua na construção permanente do Projeto Político Pedagógico afim de manter um currículo sempre atualizado e antenado com as transformações cotidianas.

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Opção?

Humanista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Opção é bem avaliado?

O Centro Educacional Opção é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.32/5.0
"Equipe comprometida com resultados, excelente atendimento. Mesmo em período de pandemia, acredito que a escola conseguiu se superar, estou satisfeita com os resultados de ensino aprendizado do meu filho."
Geane
Pai/Mãe06/09/2021
"professores dedicados, espaço físico muito bom e mensalidade em conta"
ELIZABETE BACELAR
Pai/Mãe03/03/2021

Qual o endereço do Centro Educacional Opção?

O Centro Educacional Opção se localiza em: Rua Holanda, 172 - Jardim Europa, Teixeira de Freitas - BA. As informações de contato se encontram abaixo.