Centro Educacional Mundinho Do Saber

Rua Uruguai, 179 - Centro, Itajaí - SC - Santa Catarina

Qual a estrutura do Centro Educacional Mundinho Do Saber?

O Centro Educacional Mundinho Do Saber oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional Mundinho Do Saber

Nossos Horários:

Integral: Das: 07:00 às 19:00 Vespertino: Das: 13:00 às 19:00 Matutino: Das: 07:00 às 13:00

Em todos os casos você tem total liberdade para trazer e buscar o seu filho(a) nos horários que forem mais convenientes pra você. Apenas pedimos que ao entrega-lo, avise a professora que recebê-lo qual foi o ultimo horário que se alimentou. Isso para que possamos alimenta-lo caso haja necessidade.

Atendemos de segunda à sexta-feira não emendamos feriados e não fechamos no fim do ano.

SERVIMOS: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO, CAFÉ DA TARDE E PRÉ JANTA.

Toda sexta-feira vai coladinho na agenda um cardápio referente ao que será servido durante a semana seguinte.

AULAS EXTRAS SEM CUSTO ADICIONAL NAS MENSALIDADES;

Em nossa escola oferecemos algumas modalidades de AULAS EXTRAS como: Ballet, Capoeira, Musica, Inglês, Espanhol, etc.

Acreditamos que todas as crianças sentem vontade de participar destas aulas e não gostaríamos de priva-los dessas modalidades por tanto para manter os mesmos sempre como iguais sem fazer diferenças, pedimos que todas as meninas que fazem Ballet usem a roupinha padrão da nossa escola. Mais informações direto na secretária da Escola.

Estrutura

Nossa escola possui um espaço amplo e acolhedor, um espaço onde seu filho(a), não se perderá transformando-se em apenas um numero. Todas as nossas salas são Climatizadas. A escola é toda monitorada por Câmeras de segurança assim como alarmes. Biblioteca, Parque Baby, Horta, Parque Externo Gramado, Sala de Ballet e Musica, Refeitório e Lactários são espaços de convivência comum, com horários organizados por Faixa Etária. Visando uma convivência pacifica e segura separamos as nossas turmas por Faixa Etária. Atendemos Babys dos 4 meses até o 5º Ano do ENSINO FUNDAMENTAL.

Nossas Profissionais

São duas professoras por turma e nos BERÇÁRIOS disponibilizamos uma monitora volante à mais para dar suporte quando um baby está em adaptação ou com alguma necessidade especial.

A Professora da turma é formada e a Auxiliar está sempre cursando ou a Faculdade de Pedagogia e ou o Magistério, as mesmas passam por Reuniões Pedagógicas, Formações Continuadas e recebem Assistência em nossa escola para que estejam sempre bem para atender os nossos alunos.

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Mundinho Do Saber?

Montessoriana A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Mundinho Do Saber é bem avaliado?

Qual o endereço do Centro Educacional Mundinho Do Saber?

O Centro Educacional Mundinho Do Saber se localiza em: Rua Uruguai, 179 - Centro, Itajaí - SC. As informações de contato se encontram abaixo.