Celv - Centro Educacional Luz E Vida De Éden

Rua Santa Margarida, 483 - Eden, São João de Meriti - RJ - Rio De Janeiro
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do CELV - Centro Educacional Luz e Vida de Éden?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 339,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 244,01

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 444,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 293,00

Ensino Fundamental II

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 550,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 397,98

Qual a estrutura do CELV - Centro Educacional Luz e Vida de Éden?

O CELV - Centro Educacional Luz e Vida de Éden oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o CELV - Centro Educacional Luz e Vida de Éden

NOSSA MISSÃO

Promover educação de referência, pautada em valores éticos e cristãos, comprometida com a formação contínua de seus educandos visando pelo desenvolvimento integral.

NOSSA VISÃO

Proporcionar aos nossos educandos uma formação plena, com condições para que possam se desenvolver integralmente nas dimensões intelectuais, físicas, afetivas, sociais e culturais.

NOSSOS VALORES

Ética, comprometimento, profissionalismo, desenvolvimento de pessoas e cidadania.

Qual a metodologia de ensino do CELV - Centro Educacional Luz e Vida de Éden?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O CELV - Centro Educacional Luz e Vida de Éden é bem avaliado?

O CELV - Centro Educacional Luz e Vida de Éden é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Exlente Escola"
Pai/Mãe03/01/2024

Qual o endereço do CELV - Centro Educacional Luz e Vida de Éden?

O CELV - Centro Educacional Luz e Vida de Éden se localiza em: Rua Santa Margarida, 483 - Eden, São João de Meriti - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Santa Margarida, 483 - Eden, São João de Meriti - RJ