Centro Educacional Espaço Livre

Rua Professor Lôbo, 492 - , Aracruz - ES - Espírito Santo

Sobre o Centro Educacional Espaço Livre

UMA HISTÓRIA DE EDUCAÇÃO BEM SUCEDIDA

Em 1994, as Educadoras Vanderleia Rodrigues Coelho e Dulcinéa Moraes Modenese iniciam as atividades do CENTRO EDUCACIONAL ESPAÇO LIVRE, atendendo a alunos de Educação infantil, tendo em vista as necessidades futuras da sociedade em que vão viver as novas gerações. Preparar para a vida, num mundo em permanente transformação, foi o lema que norteou o trabalho pedagógico das fundadoras.

Em 1997, a pedido dos pais em dar continuidade aos estudos de seus filhos, o ESPAÇO LIVRE implantou o Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano), com uma educação comprometida com o desenvolvimento da capacidade de pensar do aluno e com a promoção dos valores éticos para a vida numa democracia.

Em 2016, após alteração na estrutura societária, entra o sócio Vercely Pereira Vieira com a responsabilidade de estender o Ensino Fundamental até o 9º ano, abrir a turma de pré-IFES e implantar novo modelo de gestão.

Para atender crianças de Educação Infantil e Ensino Fundamental o ESPAÇO LIVRE construiu, investiu e contratou excelentes educadores. Hoje, conta com uma estrutura física moderna, adequada, com espaços agradáveis e dentro dos padrões.

O Espaço Livre se orgulha da formação de seus alunos, que enfrentam desafios com acertividade e coerência, conscientes de sua condição de eternos aprendizes, que chegam ao mundo adulto bem preparados para agir na sociedade com responsabilidade e sabedoria.

O Centro Educacional Espaço Livre é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Centro Educacional Espaço Livre?

O Centro Educacional Espaço Livre se localiza em: Rua Professor Lôbo, 492 - , Aracruz - ES. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.