Centro Educacional Escola Curumim

Rua Pau Brasil, 420 - Jardim Pinheirinho, Embu das Artes - SP - São Paulo

Qual a estrutura da Centro Educacional Escola Curumim?

A Centro Educacional Escola Curumim oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Centro Educacional Escola Curumim

O C. E. Escola Curumim fundado em 1997, o Centro Educacional Escola Curumim sempre teve como alvo oferecer educação de qualidade a preço acessível. Com muita dedicação no serviço oferecido, vivendo o desenvolvimento de seus alunos, dividindo alegrias, aconselhando nas dificuldades e traçando objetivos, o C. E. Escola Curumim transmite conhecimento para hoje e sempre.

Situado em local tranquilo e de fácil acesso em Embu das Artes, próximo a Itapecerica da Serra, o C. E. Escola Curumim proporciona atividades ao ar livre, em contato com plantas, além das atividades em sala. Atendemos alunos da educação infantil, ensino fundamental I e II, em período matutino, vespertino e integral.

Temos parceria educacional de mais de 12 anos com o Sistema Objetivo, o que nos torna uma das escolas há mais tempo com parceria Objetivo na cidade de Embu das Artes.

Qual a metodologia de ensino da Centro Educacional Escola Curumim?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Centro Educacional Escola Curumim é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Centro Educacional Escola Curumim?

A Centro Educacional Escola Curumim se localiza em: Rua Pau Brasil, 420 - Jardim Pinheirinho, Embu das Artes - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Pau Brasil, 420 - Jardim Pinheirinho, Embu das Artes - SP