Centro Educacional Cristina Napoleao

Rua Arraias, 51 - Curicica, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
5.0Fantástico

Qual a mensalidade do Centro Educacional Cristina Napoleao?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(139 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 869,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 434,50

(140 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 731,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 365,50

Ensino Fundamental II

(130 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 484,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 387,20

Qual a estrutura do Centro Educacional Cristina Napoleao?

O Centro Educacional Cristina Napoleao oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional Cristina Napoleao

Nossa Historia.

Em 1994, a Prof Ana Paula Coutinho, iniciou seu Projeto educacional com o apoio de seus familiares, abrindo as portas do Jardim Escola Baby Disney. Em 2002, com o sucesso e resultado do trabalho realizado pela sua Equipe, a Escola passou a ser conhecida como Centro Educacional COUTINHO, onde além de atuar nos segmentos da Educação infantil, iniciou um projeto voltado também para o Ensino fundamental do 1 ao 9 ano.

A partir de Outubro de 2017, assumi a Direção Geral da Escola, a Prof Maria Cristina Napoleão. Iniciando uma nova etapa, junto aos seus colaboradores, amigos e familiares. Passando a Escola ser reconhecida como CECNapoleão, onde aqui além de darmos continuidade ao Projeto realizado pela gestão anterior, estamos ampliando nossas atividades e passando também, a oferecer:

INTEGRAL - a partir de 01 ano de idade Preparatórios : CAP - CEFET/ FAETEC - PEDRO II - COLEGIO MILITAR PRE- VESTIBULAR /SESC /Cursos Livres - EM DIFERENTES ÁREAS Alfabetização de adultos ( AÇÃO SOCIAL)

Você está convidado a fazer parte dessa história, onde o amor,a dedicação, o comprometimento e a responsabilidade com o que fazemos, levará seu filho ao caminho do Sucesso.

"Só desperta paixão de aprender, quem tem paixão de ensinar". Paulo Freire

Venham conhecer nossa Proposta Pedagógica! Estaremos aqui de braços abertos para recebê-los!

Prof Maria Cristina Napoleão - Direção Geral do CECNapoleao Eirelli

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Cristina Napoleao?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Cristina Napoleao é bem avaliado?

O Centro Educacional Cristina Napoleao é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Os colaboradores da escola são nota mil e a Diretora está sempre presente."
Jefferson Barroso de Freitas
Pai/Mãe16/01/2023
"Ótima escola. Funcionários atenciosos, e excelente ensino."
Rayssa
Pai/Mãe24/05/2019

Qual o endereço do Centro Educacional Cristina Napoleao?

O Centro Educacional Cristina Napoleao se localiza em: Rua Arraias, 51 - Curicica, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.