Cec 2000

Rua Alfredo Dos Anjos, 27 - Centro, São João de Meriti - RJ - Rio De Janeiro
5.0Fantástico

Qual a estrutura do CEC 2000?

O CEC 2000 oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O CEC 2000 é bem avaliado?

O CEC 2000 é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.95/5.0
"Uma escola maravilhosa, c excelentes funcionários, ótima estrutura, um pedagógico de excelência. Profissionais experientes, bem preparados, super atenciosos."
Fatima alves
Pai/Mãe09/07/2022
"Essa escola fez parte da minha construção acadêmica e pessoal; estudei 11 anos, desde a antiga 1ª série até o ensino médio; escola excelente no ensino, ótimos profissionais, em todas as áreas, do serviço geral, professores até a coordenação e direção. Tenho muito carinho e enorme gratidão. Podem matricular seus filhos sem medo porque essa instituição prepara os alunos pra vida mesmo, para o mercado de trabalho, para o sucesso!"
Thaís Oliveira
Ex-aluno19/11/2019

Qual o endereço do CEC 2000?

O CEC 2000 se localiza em: Rua Alfredo dos Anjos, 27 - Centro, São João de Meriti - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Alfredo dos Anjos, 27 - Centro, São João de Meriti - RJ

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.