Centro Educ Luz Do Mundo Ltda Escola Inf Peq Luz

Rua Valdemar Prata, 21025 - Parque Nova Brasilia, Campos dos Goytacazes - RJ - Rio De Janeiro
4.5Muito bom
2 Avaliações

Qual a estrutura da centro educ luz do mundo ltda escola inf peq luz?

A centro educ luz do mundo ltda escola inf peq luz oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A centro educ luz do mundo ltda escola inf peq luz é bem avaliada?

A centro educ luz do mundo ltda escola inf peq luz é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.45/5.0
"Sou mãe de aluno. Minha filha estudou na escola dos 02 as 14 anos e não senti necessidade de trocar de escola em nenhum momento. Quando saiu foi para C.E. Nossa Senhora Auxiliadora e com uma base melhor do que alguns alunos que estavam lá desde pequenos. Fiquei muito satisfeita. Meu filho tem 08 anos estuda lá desde 04 anos está alfabetizado. Tem acompanhamento psicopedagógico, pois tem autismo. E estou satisfeita com a escola."
Elaine Oliveira
Pai/Mãe01/02/2021
"Sou pai de aluno desta escola e meus filhos estão muito bem como estudantes. "
mauricio
Pai/Mãe24/07/2014

Qual o endereço da centro educ luz do mundo ltda escola inf peq luz?

A centro educ luz do mundo ltda escola inf peq luz se localiza em: rua valdemar prata, 21025 - Parque Nova Brasilia, Campos dos Goytacazes - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua valdemar prata, 21025 - Parque Nova Brasilia, Campos dos Goytacazes - RJ

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.