Cel Intercultural School - Unidade Norte Shopping

Av Dom Hélder Câmara, 5332 - Cachambi, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
5.0Fantástico

Qual a mensalidade da Cel Intercultural School - Unidade Norte Shopping?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.414,55Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.207,28

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.607,93Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.303,97

Ensino Médio

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.756,57Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.378,29

Qual a estrutura da Cel Intercultural School - Unidade Norte Shopping?

A Cel Intercultural School - Unidade Norte Shopping oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Cel Intercultural School - Unidade Norte Shopping

O que você precisa saber sobre o CEL Intercultural School - NorteShopping

A primeira unidade do CEL foi inaugurada em 1970, no bairro do Jardim Botânico. Desde então, nesses mais de 50 anos, milhares de crianças e jovens passam pelas nossas salas de aula, vivenciando uma educação global de excelência e tornando-se capazes de desenvolver as próprias potencialidades de forma íntegra.

Alta Qualidade de Ensino, Educação do Caráter e Formação Global são os pilares que nos norteiam.

A fluência na Língua Inglesa é estimulada desde cedo, de modo que os alunos desenvolvem plenamente as habilidades do idioma, tendo a possibilidade de ingressar no nosso programa de High School obtendo dupla certificação ao final do ensino médio.

Todas as atividades – proporcionadas da Creche ao Ensino Médio e que levam alunos às melhores universidades do país e do mundo – são alinhadas aos nossos sete valores:

a Acolhida;

a Competência;

a Criatividade;

a Integridade;

o Respeito;

a Responsabilidade;

e a Solidariedade!

A flexibilidade de turnos pode facilitar muito a sua rotina. É possível participar do ensino regular na parte da manhã, ou tarde, ou optar pelas jornadas Semi-integral, Integral e Integral Plus.

No CEL Intercultural School - Norte Shopping, unidade inaugurada há mais de 30 anos, entendemos que toda grande conquista que seus filhos terão começa aqui, nesse ponto, nesse momento da vida. E a escola tem um papel fundamental nisso.

Queremos caminhar com você e sua família. Queremos que seu filho voe alto. Então, venha com a gente, voe com o CEL.

Toda grande conquista começa com uma importante decisão.

Acesse bit.ly/CEL-InterculturalSchool e saiba o que mais essa experiência pode proporcionar a você e ao seu filho!

Qual a estrutura

Localizada no Piso 2 e Cobertura do Norte Shopping, no número 5332 da Avenida Dom Hélder Câmara, no Cachambi, a unidade CEL Intercultural School - Norte Shopping fica em um dos principais bairros da Zona Norte e com fácil acesso.

Áreas de recreação ao ar livre, berçários, salas de estimulação, auditório, quadra de grama sintética e laboratórios multimídia interdisciplinares são alguns dos ambientes à disposição da comunidade escolar.

Além disso, a unidade CEL Intercultural School - Norte Shopping tem:

• biblioteca com computadores;

• banheiros específicos para as crianças;

• brinquetoteca para atividades lúdicas;

• sala de música;

• laboratório de ciências, com microscópios e itens manipuláveis;

• refeitório com cantina;

• campo coberto

• e muito mais!

Acesse bit.ly/tour-virtual-na-unidade-norte-shopping e conheça a nossa infraestrutura por meio do Tour Virtual

A Cel Intercultural School - Unidade Norte Shopping é bem avaliada?

A Cel Intercultural School - Unidade Norte Shopping é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.95/5.0
"Um colegio humano, sem abrir mão da qualidade."
Daniel p avila
Pai/Mãe16/01/2020
"Escola com ensino excelentes."
Gabriel Souza
Ex-aluno15/02/2019

Qual o endereço da Cel Intercultural School - Unidade Norte Shopping?

A Cel Intercultural School - Unidade Norte Shopping se localiza em: Av Dom Hélder Câmara, 5332 - Cachambi, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av Dom Hélder Câmara, 5332 - Cachambi, Rio de Janeiro - RJ