Centro De Ensino Moderno

Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 162 - Varzea, Teresópolis - RJ - Rio De Janeiro

Qual a mensalidade do Centro De Ensino Moderno?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental II

(66 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.378,82Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.103,06

(66 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.659,07Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.327,26

Qual a estrutura do Centro De Ensino Moderno?

O Centro De Ensino Moderno oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro De Ensino Moderno

METODOLOGIA

O Centro de Ensino Moderno em sua Prática Pedagógica prioriza como determina a Lei de Diretrizes e Bases da Educação nacional – LDB (Lei 9394-96), a formação do indivíduo nos aspectos que humanizam e dão significado ao Conhecimento Científico do educando. Fornecendo-lhe meios para progressão na vida profissional e estudos posteriores. Preparamos diariamente um ambiente acolhedor, tranquilo e de interação entre alunos e toda comunidade escolar. Onde a Coordenação se coloca à disposição diariamente aos familiares e alunos. Para o Centro de Ensino Moderno há muitas formas de transmissão de conhecimento, mas o ato de educar só se dá com afeto, respeito e com amor aquilo que se propõe.

VISÃO

Ser a principal escolha para educação de crianças e jovens para pais que tenham forte interesse no desenvolvimento intelectual dos seus filhos.

MISSÃO

Promover uma educação inclusiva para o desenvolvimento de um cidadão e de um ser humano capaz de proporcionar seu bem estar pessoal e o da sociedade em que vive.

VALORES

- Qualidade

- Acolhimento

- Desenvolvimento

- Honestidade

- Seriedade

- Crescimento

ENSINO MÉDIO

Fornecendo-lhe meios para progressão na vida profissional e estudos posteriores. O compromisso Filosófico do CEM, consolida o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos durante o Ensino Fundamental, na preparação básica para um perfil empreendedor e, pesquisador dos nossos alunos. Fomentando sua participação na sociedade, como cidadão consciente dos seus deveres e princípios éticos de respeito por si mesmo e pelos outros. Nossa escola prepara o educando para que ao final do Ensino Médio demonstre competência motivacional com o hábito de estudo, capacidade para interagir em outras culturas, que tenha autonomia em suas escolhas, seja solidário e respeite as diferenças.

Qual a metodologia de ensino do Centro De Ensino Moderno?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro De Ensino Moderno é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Centro De Ensino Moderno?

O Centro De Ensino Moderno se localiza em: Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 162 - Varzea, Teresópolis - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 162 - Varzea, Teresópolis - RJ