Centro De Ensino Clube Do Pimpolho

Alferes Costa, 2007 - Sacramenta, Belém - PA - Pará
2.5Bom
2 Avaliações

Qual a estrutura do Centro De Ensino Clube Do Pimpolho?

O Centro De Ensino Clube Do Pimpolho oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Qual a metodologia de ensino do Centro De Ensino Clube Do Pimpolho?

Cristã A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro De Ensino Clube Do Pimpolho é bem avaliado?

O Centro De Ensino Clube Do Pimpolho é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.5/5.0
"Péssima escola, "profissionais" preconceituosos, acredito que nem formação pedagógica possuem. Tive o desprazer em querer fazer a matrícula do meu filho e ele precisou passar por uma avaliação da diretora da escola. No momento ela achou que meu filho tivesse algum problema e disse na minha cara q n tinha vaga o ele. Absurdo isso, n possuem comprometimento com a educação, pois toda criança tem direito a educação. E o pior é q meu filho b tem problema algum. Cuidado com essa escola, se foram preconceituosos assim, imagina quando os pais matriculam seus filhos lá e n sabem o q acontece no dia a dia da escola."
Ingrid
Pai/Mãe09/08/2021
"Todas as minhas crianças (03), estudaram na escola e receberam um embasamento que lhes abre as portas agora que são jovens adultos, dois deles, já universitários, um no exterior! Só a agradecer os valores e princípios recebidos! Afinal, é uma escola cristã!"
Marco Aurélio
Pai/Mãe25/03/2020

Qual o endereço do Centro De Ensino Clube Do Pimpolho?

O Centro De Ensino Clube Do Pimpolho se localiza em: Alferes costa, 2007 - Sacramenta, Belém - PA. As informações de contato se encontram abaixo.