Colégio Acolher

Rua Major Garcia, 838 - Centro, Itaberaí - GO - Goiás
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Colégio Acolher?

O Colégio Acolher oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Acolher

O Centro de Ensino Acolher tem por missão proporcionar aos estudantes da Educação Infantil ao Pré-vestibular crescimento pessoal, intelectual, preparando-os para enfrentar as dificuldades que a vida proporciona e preparando-os para o ingresso no curso superior das universidades mais exigentes do país.

Acompanhamento Pedagógico é uma estratégia de intervenção que auxilia nossos(as) alunos(as) com demandas específicas no âmbito da aprendizagem. Esse é, para nós, um diferencial muito importante. O Colégio Acolher oferece uma equipe habilitada capaz de ensinar o aluno a congregar perseverança e autoconfiança, intervindo para que os avanços aconteçam.Para isso, desenvolve atividades específicas para cada demanda, oferecendo orientação ao planejamento de estudos e auxílio de novas estratégias.Há também uma grande estrutura de apoio para que o(a) aluno(a) tenha a oportunidade de sanar suas dúvidas, adquirir segurança e superar possíveis dificuldades. Para isso, contamos com o trabalho de equipe de pedagogos, psicopedagogos, professores, coordenadores e colaboradores para:Acompanhamento pedagógico para otimização dos resultados;Apoio pedagógico voltado para as dificuldades do aluno;Atendimento para tirar dúvidas e aprofundar conteúdos (monitorias);Simulado Enem com questões adequadas à matriz do vestibular, oferecendo ao aluno(a) um parâmetro real do resultado;Turmas de aprofundamento no 1º, 2º e 3º ano preparando o aluno(a) para Olimpíadas das diversas áreas, conseqüentemente um preparo diferenciado para o vestibular;Aulas para analise de obras literárias;Produção de texto quinzenal com entrega programada;Feedback das redações realizadas;Simulados de várias universidades;Plantão de dúvidas no contra turno;Viagens pedagógicas e de pesquisas;Aulas de educação física com foco em uma modalidade de esporte;Estrutura que proporciona um ambiente adequado ao estudo (salas de estudo, biblioteca, informática e pesquisa, amplo pátio de recreação e esporte, etc);Carga horária e cronograma de conteúdos adaptados ao ENEM.

O Colégio Acolher é bem avaliado?

O Colégio Acolher é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Acolher, é uma escola de excelência, profissionais capacitados, uma escola que não preocupa só com com conteúdos programáticos, trabalha com valores como o amor, o respeito, a solidariedade, a amizade, a empatia entre outros, ensinando os nossos filhos a serem cidadãos íntegros! Amo essa escola, meus filhos são felizes e são muito bem tratados por todos os profissionais. Gratidão !"
Marcio Silva
Pai/Mãe10/07/2021

Qual o endereço do Colégio Acolher?

O Colégio Acolher se localiza em: Rua Major Garcia, 838 - Centro, Itaberaí - GO. As informações de contato se encontram abaixo.