Escola Quintal Magico

Avenida Das Arapongas, 380 - Aririba, Balneário Camboriú - SC - Santa Catarina

Qual a estrutura da Escola Quintal Magico?

A Escola Quintal Magico oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Quintal Magico

“Toda a pessoa – criança, adolescente ou adulto – deve poder se beneficiar de uma formação concebida para responder as suas necessidades educativas fundamentais. Estas necessidades dizem respeito tanto aos instrumentos essenciais de aprendizagem (leitura, escrita, expressão oral, cálculo, resolução de problemas), como aos conteúdos educativos fundamentais (conhecimentos, aptidões, valores e atitudes) de que o ser humano tem necessidade para sobreviver, desenvolver todas as sua faculdades, viver, trabalhar com dignidade, participar plenamente no desenvolvimento, melhorar a qualidade de sua existência, tomar decisões esclarecidas e continuar a aprender”.

Qual a metodologia de ensino da Escola Quintal Magico?

Sócio-Construtivista e Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Quintal Magico é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Quintal Magico?

A Escola Quintal Magico se localiza em: Avenida das Arapongas, 380 - Aririba, Balneário Camboriú - SC. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida das Arapongas, 380 - Aririba, Balneário Camboriú - SC