Pequenos Passos

Avenida Santo Antônio,2502, 1 - Bela Vista, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Pequenos Passos?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(32 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 895,59Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 716,47

Sobre o Pequenos Passos

A proposta pedagógica da Educação Infantil Pequenos Passos tem por base a Base Nacional Comum Curricular, em que as crianças têm um papel ativo no processo de construção das suas vivências(experiências). Trabalhamos com crianças a partir de 4 meses até 6 anos. Proporcionando atividades específicas, e divididos em grupos de Berçário I9 Crianças de 0 a 1 ano e 6 meses), Berçário II, Maternal I, Maternal II ( Crianças bem pequenas de 1 ano e 7 meses a 3 anos e 11 meses ), Jardim, Pré e Recreação ( Crianças Pequenas de 4 anos a 5 anos e 11 meses).       A Escola de Educação Infantil Pequenos Passos promove situações que tornem o universo da criança cada vez mais amplo, estabelecendo relações entre os novos conteúdos e conhecimentos prévios. Confira!Oferecemos diversos cursos e atividades extras, como: Inglês, Educação Financeira- DSOP, Musicalização, Cross Kids( toda última sexta-feira do mês),  Ballet, Judô, Culinária , Natação, Horticultura e Capoeira Infraestrutura: Salas apropriadas e separadas por faixa etária.Refeitório e Parque coberto e descoberto ( solário).Berçário I separado contendo sala de soninho, lactário e sala de estimulaçãoHorários: Manhã – 07h às 13h Tarde – 13h às 18h Integral – 06h30 às 19h Venha conhecer nossa escola!

Qual a metodologia de ensino do Pequenos Passos?

Sistema de Ensino FTD Educação/ Trilhas/ DSOP- Educação Financeira/ Stanford A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Pequenos Passos é bem avaliado?

Qual o endereço do Pequenos Passos?

O Pequenos Passos se localiza em: Avenida Santo Antônio,2502, 1 - Bela Vista, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Santo Antônio,2502, 1 - Bela Vista, São Paulo - SP