Cei Angelical

Av Candido Hartmann, 5054 - Santo Inacio, Curitiba - PR - Paraná

Qual a estrutura do Cei Angelical?

O Cei Angelical oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Cei Angelical

História

O Centro de Educação Infantil Angelical foi fundado no ano de 2002, para oferecer aos pais da região uma nova opção para seus filhos, enquanto executam suas atividades profissionais.

Atendemos crianças de 0 à 5 anos, com orientação e direção de Angela Maria Chaves Bonatti.

DIFERENCIAIS

# Sistema de Ensino Positivo

# Turmas Limitadas

# Nutricionista

# Área Verde

Proposta Pedagógica

O Centro de Educação Infantil Angelical, tem a preocupação constante em oferecer uma educação integral democrática, em um ambiente adequado onde o aluno se sinta protegido e feliz, favorecendo seu desenvolvimento através de conhecimentos necessários para a compreensão da realidade humana na qual está inserida, através da aquisição de conhecimentos e informações que a levem a questionar, ampliar e compreender as relações sociais do mundo em que vive, favorecendo o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físicos, psicológicos, intelectuais e sociais, complementando a ação da família e da comunidade, em nível social e afetivo.

Qual a metodologia de ensino do Cei Angelical?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Cei Angelical é bem avaliado?

Qual o endereço do Cei Angelical?

O Cei Angelical se localiza em: Av Candido Hartmann, 5054 - Santo Inacio, Curitiba - PR. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av Candido Hartmann, 5054 - Santo Inacio, Curitiba - PR

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.