Cec Centro Educacional Castelinho Encantado

Rua Carvalho, 15 - Centro, São Mateus - ES - Espírito Santo

Qual a mensalidade do CEC CENTRO EDUCACIONAL CASTELINHO ENCANTADO?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental II

(59 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.177,56Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 588,78

Qual a estrutura do CEC CENTRO EDUCACIONAL CASTELINHO ENCANTADO?

O CEC CENTRO EDUCACIONAL CASTELINHO ENCANTADO oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o CEC CENTRO EDUCACIONAL CASTELINHO ENCANTADO

MISSÃO:

Proporcionar às crianças uma vivência que possibilite o desenvolvimento integral e harmonioso de suas habilidades.

VISÃO:

Ser um espaço educativo em constante aprimoramento, buscando a qualidade dos nossos serviços com responsabilidade profissional, tornando-se assim referência em Educação Infantil e Fundamental.

OBJETIVOS DA INSTITUIÇÃO:

• Orientar o processo ensino-aprendizagem de maneira ativa, ensinando o educando a aprender;

• Despertar e incentivar o gosto pelas Artes/Musicalização, Ciências e demais atividades culturais;

• Desenvolver no aluno habilidades para a convivência social;

• Estimular a capacidade de observação e o espírito de pesquisa;

• Desenvolver o raciocínio lógico, a criatividade e o senso crítico;

• Colaborar com a família na formação moral e espiritual do educando;

• Desenvolver o espírito de iniciativa e o senso de responsabilidade;

• Preparar o aluno para uma vida familiar harmoniosa;

• Levar o aluno à independência intelectual pelo desenvolvimento da capacidade de pensamento autônomo, criativo e reflexivo;

• Promover a educação do aluno enquanto consumidor;

• Despertar e coordenar os esforços da comunidade atendida para as atividades educacionais;

• Transformar-se em foco irradiador da cultura e do desenvolvimento da respectiva comunidade.

O CEC CENTRO EDUCACIONAL CASTELINHO ENCANTADO é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do CEC CENTRO EDUCACIONAL CASTELINHO ENCANTADO?

O CEC CENTRO EDUCACIONAL CASTELINHO ENCANTADO se localiza em: Rua Carvalho, 15 - Centro, São Mateus - ES. As informações de contato se encontram abaixo.