Ápice Escola Integral

Qnm 25 Conjunto "c", 17 - Ceilandia Sul, Brasília - DF - Distrito Federal
4.7Fantástico
3 Avaliações

Qual a mensalidade da Ápice Escola Integral?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(37 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 791,13Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 474,68

(37 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 791,13Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 395,57

Qual a estrutura da Ápice Escola Integral?

A Ápice Escola Integral oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Berçário, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Ápice Escola Integral

Bem-vindo à Ápice! Com mais de 30 anos de experiência na educação infantil e no ensino fundamental, oferecemos uma abordagem pedagógica acolhedora, com pequenas turmas e foco no desenvolvimento socioemocional.Valorizamos cada criança, promovendo um ambiente seguro e inspirador para explorar e aprender. Junte-se a nós nessa jornada emocionante de descobertas!

Atividades Extracurriculares:

Balé:

Dançar é favorável ao bem-estar das crianças.

Karatê:

O karatê torna as crianças mais seguras.

Inglês:

Estudar uma nova língua é uma atividade divertida e prazerosa.

Lego Education:

Utilizamos o Lego Education como ferramenta de aprendizado, estimulando o aprendizado, resolução de problemas e trabalho em equipe.

Psicomotricidade:

Valorizamos o desenvolvimento motor e cognitivo dos alunos, proporcionando atividades que estimulam a coordenação, equilíbrio e percepção corporal.

Musicalização Infantil:

Estudar Música apresenta melhoras no seu desenvolvimento intelectual, auditivo, sensorial, da fala e motor.

Contra turno:

Para os alunos do integral proporcionamos um ambiente supervisionado para que as crianças possam realizar suas tarefas de casa e reforço escolar, caso necessitem.

Projeto OPEE

Trabalhamos com o sistema OPEE, que visa o desenvolvimento das competências socioemocionais dos alunos, preparando-os para lidar com desafios e cultivar relacionamentos saudáveis.

Projeto Alimentação Saudável:

Contamos com cardápio diferenciado montado por nutricionista. Os alunos participam de um projeto de conscientização sobre a importância de uma alimentação saudável por meio da escolha de alimentos nutritivos e hábitos alimentares equilibrados.

Projeto Literário:

Valorizamos a leitura e a literatura, incentivando o prazer pela leitura e explorando diferentes gêneros literários.

Saúde e Segurança:

Nossa instituição é parceira da Coala, que é a maior empresa de saúde escolar do Brasil! Com ela, agora seu bem mais precioso terá:

- Consulta médica via telemedicina durante o horário escolar;- Controle de doenças, alergias e vacinas;- Cobertura de despesas para acidentes ocorridos dentro da escola;- Acompanhamento de professor em caso de afastamentos por doenças infecciosas ou reabilitações causadas por acidentes.

Sistema de câmeras:

Dispomos de um sistema de monitoramento por câmeras em toda a escola. As câmeras são estrategicamente posicionadas em áreas comuns para garantir a tranquilidade dos alunos e a integridade física.

Qual a metodologia de ensino da Ápice Escola Integral?

Acolhedora A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Ápice Escola Integral é bem avaliada?

A Ápice Escola Integral é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.71/5.0
"Minhas duas filhas estudam na Ápice, não há o que reclamar! Ótimas professoras e uma equipe maravilhosa, desde a tia da cantina até a direção!"
Fabiana Lessa da Costa Neves
Pai/Mãe27/05/2022
"Escola com boa metodologia,muito atenciosos,minha filha adora,se sente segura,tem desenvolvido bastante."
Andrea Brandão
Pai/Mãe22/04/2022

Qual o endereço da Ápice Escola Integral?

A Ápice Escola Integral se localiza em: QNM 25 Conjunto "C", 17 - Ceilandia Sul, Brasília - DF. As informações de contato se encontram abaixo.

• QNM 25 Conjunto "C", 17 - Ceilandia Sul, Brasília - DF