Carpe Diem Colegio

R Padre Bruno Ricco, 81 - Parque São Lucas, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Carpe Diem Colegio?

O Carpe Diem Colegio oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Laboratório de ciências, Pátio Descoberto.

Sobre o Carpe Diem Colegio

Nosso Colégio

Bem-vindo ao Colégio Carpe Diem Objetivo, um lugar completamente seguro, acolhedor, estruturado, atencioso e feliz, onde toda criança se sente valorizada. Nossa visão, missão e valores estão no centro de tudo que fazemos, no qual sustentam nosso ensino e aprendizagem, proporcionando um ambiente que prepara o aluno para ser bom cidadão, confiante e altruísta.

Através do nosso trabalho de cidadania, as crianças são imersas nos principais valores: respeito, inclusão, tolerância, compaixão, democracia, liberdade de expressão e diversidade.

Sempre acreditamos firmemente que a primeira experiência da criança na escola é crucial para estabelecer a base do aprendizado, da qual ele construirá sua educação futura.

Trabalhando em parceria com os pais, fornecemos a mais alta qualidade de atendimento, assistência educacional e apoio aos filhos. Acima de tudo, garantimos que o nosso Colégio é um lugar feliz para todos os que dela fazem parte.

O Colégio Carpe Diem Objetivo tem 28 anos de história, tradição e de ensino com excelência, sempre educando com amor e conhecimento, para que cada aluno seja o autor de sua própria história.

Adotamos o Sistema de Ensino Objetivo, onde a criança é tratada como um indivíduo pensante, criativo, capaz e crítico, construindo assim valores para sua vida. O método favorece a invenção e reflexão vindas de suas experiências dentro e fora da sala de aula. Contamos também, além do material gráfico qualificado, com plataformas digitais para enriquecer as atividades acadêmicas diárias.

Além de se destacar por um excelente atendimento de toda a equipe, o Colégio também se destaque pelas atividades adequadas para cada faixa etária dos alunos, as quais são assistidas pela Coordenação Pedagógica especializada.

Hoje, o Colegio Carpe Diem Objetivo Mooca possui um total de 69 alunos.

O Carpe Diem Colegio é bem avaliado?

Qual o endereço do Carpe Diem Colegio?

O Carpe Diem Colegio se localiza em: r padre bruno ricco, 81 - Parque São Lucas, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• r padre bruno ricco, 81 - Parque São Lucas, São Paulo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.