Escola De Educação Infantil " Centro Recreativo Cantinho Da Vovó"

Avenida Nossa Senhora Das Graças, 1750 - Jardim Nossa Senhora Das Gracas, Itatiba - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura da Escola De Educação Infantil " Centro Recreativo Cantinho Da Vovó"?

A Escola De Educação Infantil " Centro Recreativo Cantinho Da Vovó" oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Berçário, Parquinho, Refeitório, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola De Educação Infantil " Centro Recreativo Cantinho Da Vovó"

A Escola

Temos  como  referência  LEV  VYGOTSKY, um  pensador  bielo  russo que  tinha  como  teoria  o  seguinte  pensamento: “O  aprendizado  é  essencial  para  o  desenvolvimento do ser  humano  e  se  dá, sobretudo  pela  interação  social. A  ideia  de  que  quanto  maior  for  o  aprendizado  maior  será  o  desenvolvimento não  justifica o  ensino  enciclopédico: A  pessoa  só  aprende  quando  as  informações  fazem  sentido  para  ela”. Baseado  nisso,  pudemos  desenvolver  nosso  próprio  material  didático,  o  qual  foi  elaborado  de  acordo  com  as  faixas  etárias. Sentimos  que  as  crianças  desenvolvem  as  atividades  estando  cientes  do  que  estão  realizando, ou  seja,  entendem  e  assimilam  as  atividades  realizadas.

Além  de  trabalharmos  em  grupos  para   que  a  criança  aprenda  a  respeitar  o  próximo, tenha  limites  e  saibam  dividir,  pois  geralmente  vivem  num  mundo  egocêntrico.

Recreação

O  papel  da  recreação  na  educação  infantil  é  levar  a  criança a aprender  brincando  através de  brincadeiras, projetos e  atividades  que  são  desenvolvidas  de lúdica.

A  recreação  enriquece  e  principalmente desperta  o  interesse   da  criança, acrescentando  informações  desenvolvidas  dentro  da  sala  de  aula, contribuindo assim  o  desenvolvimento  e  formação  global da  criança.

Outras atividades Ballet Educação Física Informática(a partir de 3 anos) Inglês (a partir de 3 anos) Karatê(a partir de 4 anos) Música e Capoeira

Qual a metodologia de ensino da Escola De Educação Infantil " Centro Recreativo Cantinho Da Vovó"?

Vygotsky e Piaget A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola De Educação Infantil " Centro Recreativo Cantinho Da Vovó" é bem avaliada?

A Escola De Educação Infantil " Centro Recreativo Cantinho Da Vovó" é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola ótima, professoras e direção totalmente envolvido com os alunos."
Tereza Paulino
Pai/Mãe08/12/2019

Qual o endereço da Escola De Educação Infantil " Centro Recreativo Cantinho Da Vovó"?

A Escola De Educação Infantil " Centro Recreativo Cantinho Da Vovó" se localiza em: Avenida Nossa Senhora das Graças, 1750 - Jardim Nossa Senhora Das Gracas, Itatiba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Nossa Senhora das Graças, 1750 - Jardim Nossa Senhora Das Gracas, Itatiba - SP