Colégio Ceas – Centro Educacional Alegria Do Saber

Avenida Santa Barbara Do Rio Pardo, 264 - Jardim Nova Europa, Campinas - SP - São Paulo
4.6Fantástico

Qual a estrutura do Colégio CEAS – Centro Educacional Alegria Do Saber?

O Colégio CEAS – Centro Educacional Alegria Do Saber oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio CEAS – Centro Educacional Alegria Do Saber

O Colégio CEAS - Centro Educacional Alegria do Saber possui:

- Laboratório de Robótica;

- Laboratório de Pesquisas;

- Ensino Bilíngüe;

- Programa de Educação Socioemocional;

- Aulas de Robótica;

- Programa de Educação Alimentar com Nutricionista;

- Psicopedagoga;

- Psicóloga.

Qual a metodologia de ensino do Colégio CEAS – Centro Educacional Alegria Do Saber?

Metadologias Ativas - Inovadoras A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio CEAS – Centro Educacional Alegria Do Saber é bem avaliado?

O Colégio CEAS – Centro Educacional Alegria Do Saber é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.59/5.0
"Como pai de aluno do 3º ano, péssima experiência, me parece ser focada demais na questão econômica, se esquecendo de ensinar os alunos que dispensam acolhimento e inclusão. Apesar das turmas serem reduzidas, tem apenas uma professora para ministrar aulas de português, matemática, ciências, geografia, história e artes. Robótica me parece ter sido apenas um atrativo comercial. Devolvem boa parte da missão de ensinar os alunos aos pais, através das lições de casa e outras atividades. Podem até ter boas intenções, mas o resultado educacional não está atingindo minha expectativa. Tirei meu filho ano passado do colégio Objetivo acreditando que o CEAS ia ser a melhor opção para ele, conforme a proposta educacional oferecida escola, entretanto estou arrependido. Cuidado com os comentários "fakes" dos funcionários da escola."
Vitor Guilherme Lorenzetti Junior
Pai/Mãe25/07/2020
"Ceas crescendo sempre"
Dalva Vieira Rascassi
Professor09/12/2019

Qual o endereço do Colégio CEAS – Centro Educacional Alegria Do Saber?

O Colégio CEAS – Centro Educacional Alegria Do Saber se localiza em: Avenida Santa Barbara Do Rio Pardo, 264 - Jardim Nova Europa, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Santa Barbara Do Rio Pardo, 264 - Jardim Nova Europa, Campinas - SP