Escola De Educação Infantil Café Com Leite

Rua Pedro Soares Penteado, 53 - Vila Santa Cruz, Itatiba - SP - São Paulo
4.9Fantástico
57 Avaliações

Qual a estrutura da Escola de Educação Infantil Café com Leite?

A Escola de Educação Infantil Café com Leite oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto.

Sobre a Escola de Educação Infantil Café com Leite

A escola de educação infantil Café com Leite de Itatiba está no mercado desde 1982, prezando pelo  ensino de qualidade de seus alunos.

Localizada no centro da cidade, em um amplo espaço com 2.200m², as crianças recebem suporte para o desenvolvimento através da interação social e com ambiente, característica do método sócio construtivista de ensino.

A escola oferece aulas de inglês, recreação e capoeira, além da possibilidade de aulas extras (não inclusas) de ballet e karatê.

Qual a metodologia de ensino da Escola de Educação Infantil Café com Leite?

Sócio-construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola de Educação Infantil Café com Leite é bem avaliada?

A Escola de Educação Infantil Café com Leite é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.92/5.0
"Ótimo ensino professores super qualificados"
Thales
Ex-aluno18/05/2020
"Nosso filho estuda em período integral desde 7meses de idade, hoje está com 6 anos e termina seu ciclo na escola Café com Leite. Situada em uma chácara bem localizada próximo ao centro da cidade, as instalações são bem adaptadas para a escola, com boa área externa e contato com a natureza, a escola possui grade curricular diversificada. Graças aos professores e funcionários bem capacitados e carinhosos meu filho está aprendendo a ler, escrever, contar, compartilhar, respeitar e ser independente. A diretora e atenciosa e acompanha o desenvolvimento dos alunos. A escola participa de atividades externas, passeios e trabalhos comunitários. Recomendo está escola para os pais que buscam humanização na educação de base para seus filhos."
Fabio Fabbri
Pai/Mãe25/10/2019

Qual o endereço da Escola de Educação Infantil Café com Leite?

A Escola de Educação Infantil Café com Leite se localiza em: Rua Pedro Soares Penteado, 53 - Vila Santa Cruz, Itatiba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Pedro Soares Penteado, 53 - Vila Santa Cruz, Itatiba - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.