Cci

Qn 401, Conjunto B - Lote 01, - Samambaia Norte, Brasília - DF - Distrito Federal

Qual a estrutura do Cci?

O Cci oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Cci

O CCI foi fundado em 1996 com a implantação gradativa da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, pela Sociedade Educativa Braga e Elói Ltda.

Em 2005, após a inserção dos estudantes na 8ª série, fez-se necessária a criação do Centro Educacional CCI Sênior para atender ao Ensino Médio, sendo utilizada a mesma estrutura física e pedagógica do CCI. No ano de 2015, além das turmas regulares de um só turno, a escola passou a ofertar a Jornada Escolar Ampliada - JEA-, com aulas das 08h30 às 16h00, nas turmas do 1º ao 8º ano, com o semi-integral nas do 9º ano ao Ensino Médio.

Atualmente, atende mais de dois mil alunos, beneficiados com uma formação sólida que lhes proporciona a capacidade de pesquisar, analisar, discernir e decidir, segundo preceitos cidadãos e éticos.

Nesses 21 anos de história, a instituição conquistou parcerias significativas, como: pedagógica (Positivo), projetos de raciocínio lógico (Mind Lab Brasil), de educação ambiental (realizado no CLAT), tecnológica (Robótica), emocional (Escola da Inteligência), dentre outras.

Por todo esse compromisso com a comunidade escolar, o CCI e CCI Sênior têm recebido diversos prêmios de reconhecimento pelo excelente trabalho pedagógico que oferece, em prol de uma Educação de qualidade.

O Cci é bem avaliado?

Qual o endereço do Cci?

O Cci se localiza em: QN 401, CONJUNTO B - LOTE 01, - Samambaia Norte, Brasília - DF. As informações de contato se encontram abaixo.

• QN 401, CONJUNTO B - LOTE 01, - Samambaia Norte, Brasília - DF

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.