Brinquedoteca Reino Encantado

Rua Ralpho Elíséos Monteiro Dos Santos, 405 - Parque Cesarino Borba, Iracemápolis - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Brinquedoteca Reino Encantado?

O Brinquedoteca Reino Encantado oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Parquinho, Refeitório.

Sobre o Brinquedoteca Reino Encantado

Você é mãe ou pai que trabalha fora?

Tem filhos que estudam e no outro período ficam com adultos?

Ou com a empregada que divide seu tempo entre a limpeza e a atenção à criança?

Ou em casa de parentes? Ou mesmo sozinhos em casa para que você possa trabalhar?

A Brinquedoteca Reino Encantado é o lugar ideal para o seu filho ficar. Nosso espaço é voltado somente à recreação para crianças de 01 ano e meio à 10 anos de idade, com sistema por hora, por período, por dia e mensal.

Nosso principal objetivo é ver sempre estampado nos rostos das crianças um sorriso de contentamento e alegria, e nos rostos dos pais a tranquilidade por saber que seu maior tesouro está seguro e bem cuidado.

Qual a metodologia de ensino do Brinquedoteca Reino Encantado?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Brinquedoteca Reino Encantado é bem avaliado?

O Brinquedoteca Reino Encantado é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Uma forma de ensinar incrível"
Mayara Rissatto
Pai/Mãe27/04/2022

Qual o endereço do Brinquedoteca Reino Encantado?

O Brinquedoteca Reino Encantado se localiza em: Rua Ralpho Elíséos Monteiro Dos Santos, 405 - Parque Cesarino Borba, Iracemápolis - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Ralpho Elíséos Monteiro Dos Santos, 405 - Parque Cesarino Borba, Iracemápolis - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.