Berçário E Escola Letras Mágicas

Avenida T-5, 1664 - Da Vitoria, Goiânia - GO - Goiás

Sobre a Berçário E Escola Letras Mágicas

MISSÃO

Orientar crianças para vida, desenvolvendo e valorizando a informação, o conhecimento, a cultura, a sociabilidade e o potencial de cada um, de forma a capacitá-lo a pensar, agir de forma criativa, crítica e consciente.

VISÃO

Ser reconhecida pela comunidade, pais e alunos, pela excelência na qualidade de ensino e pela responsabilidade social, sendo economicamente sustentável.

Programa Bilíngue em 2019.

Formando cidadãos Bilíngues.

Profissionais especializados.

Períodos Integral, Semi-integral, Matutino e Vespertino.

Circuito fechado de TV com acesso para os pais via internet.

Ambientes climatizados com ares condicionados.

Cardápio elaborado por nutricionista.

Judô

Ballet (Convênio)

Inglês

Nutricionista

UTI Móvel pela Flash Med

Qual a metodologia de ensino da Berçário E Escola Letras Mágicas?

Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Berçário E Escola Letras Mágicas é bem avaliada?

Qual o endereço da Berçário E Escola Letras Mágicas?

A Berçário E Escola Letras Mágicas se localiza em: Avenida T-5, 1664 - Da Vitoria, Goiânia - GO. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.