Escola De Educação Infantil Neneca

Rua Faria Santos, 248 - Petropolis, Porto Alegre - RS - Rio Grande Do Sul
5.0Fantástico
3 Avaliações

Qual a estrutura da Escola De Educação Infantil Neneca?

A Escola De Educação Infantil Neneca oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola De Educação Infantil Neneca

A Escola de Educação Infantil Neneca tem 32 anos de experiência na arte de cuidar, educar e respeitar as crianças. Educar o seu filho, para nós, é aprender todos os dias que cada criança é diferente e especial. Aqui seu filho receberá todo o cuidado, o carinho, a proteção, a segurança e o estímulo que ele precisa para crescer e aprender da forma mais feliz possível.

Entendemos que a primeira infância é uma fase muito especial e temos orgulho de fazer parte da história de vida das nossas crianças. Queremos que as famílias compartilhem conosco essa experiência tão mágica.

Nosso projeto pedagógico está repleto de atividades que tem como objetivo atender à curiosidade natural da criança, ampliar suas experiências e seus conhecimentos, estimulando, assim, seu desenvolvimento cognitivo e social.

Seguimos uma linha pedagógica Sócio-interacionista.

Acredita-se que o conhecimento é construído a partir da interação entre a criança e o meio. Nossos projetos despertam a curiosidade natural das crianças, ampliando suas experiências e estimulando o seu desenvolvimento. Educamos em um ambiente acolhedor e afetivo, respeitando as diferenças de cada criança, fazendo com que se sinta especial.

Qual a metodologia de ensino da Escola De Educação Infantil Neneca?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola De Educação Infantil Neneca é bem avaliada?

A Escola De Educação Infantil Neneca é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.96/5.0
"A Neneca nos acolheu muito. Minha filha ama ir para a Escola."
Fernanda Gomes
Pai/Mãe31/12/2021
"A escola é incrível, para a criança e para a família."
Francine Marques
Pai/Mãe31/12/2021

Qual o endereço da Escola De Educação Infantil Neneca?

A Escola De Educação Infantil Neneca se localiza em: Rua Faria Santos, 248 - Petropolis, Porto Alegre - RS. As informações de contato se encontram abaixo.