Instituto Presbiteriano De Educação – Epe

Rua Vereador João Pacheco, 428 - Varzea, Patos de Minas - MG - Minas Gerais

Sobre o Instituto presbiteriano de Educação – EPE

História

Há uma instituição de ensino pertinho de você que se preocupa com a formação integral de suas crianças e adolescentes, com uma proposta pedagógica diferenciada, capaz de potencializar o aprendizado de qualidade que zela pelo crescimento intelectual, psíquico e espiritual de cada aluno: o IPE!

O Instituto Presbiteriano de Educação – IPE – nasceu no ano de 1998, tornando-se, hoje, uma marca forte, que alcança o legado da formação completa na educação básica, de modo que os nossos jovens encerram o ciclo prontos para uma vida universitária e o convívio social na fase adulta.

Aqui a proposta pedagógica está em harmonia com a cosmovisão cristã, entrelaçando as áreas de conhecimento com valores e princípios bíblicos, em uma estrutura institucional que divide as funções exercidas por uma direção pedagógica, uma direção administrativa e capelania.

No IPE, toda estrutura organizacional está vinculada à gestão de responsabilidades da APREPAM – Associação Presbiteriana de Educação em Patos de Minas, que zela para que a educação realize-se com amor.

Identidade Institucional

MISSÃO: Educar com amor, comprometidos com o crescimento intelectual, psíquico e espiritual de cada aluno, formando cidadãos com o ânimo fundado na justiça, na sustentabilidade social e no amor ao próximo.

VISÃO: Ser reconhecida como uma instituição de excelência na educação, visando o desenvolvimento integral do ser humano, construindo o futuro em um ambiente cristão.

VALORES: Verdade; Justiça e Amor.

CONFESSIONALIDADE: Cremos nos valores revelados nas Escrituras Sagradas, em uma fé histórico reformada, ordenada pela criação, a queda, a redenção e a glorificação.

O Instituto presbiteriano de Educação – EPE é bem avaliado?

Qual o endereço do Instituto presbiteriano de Educação – EPE?

O Instituto presbiteriano de Educação – EPE se localiza em: Rua Vereador João Pacheco, 428 - Varzea, Patos de Minas - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Vereador João Pacheco, 428 - Varzea, Patos de Minas - MG