Colégio Adventista Do Brooklin

Rua Princesa Isabel, 534 - Brooklin, São Paulo - SP - São Paulo
2.4Regular

Qual a estrutura do Colégio Adventista Do Brooklin?

O Colégio Adventista Do Brooklin oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de professores, Pátio Descoberto.

O Colégio Adventista Do Brooklin é bem avaliado?

O Colégio Adventista Do Brooklin é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.44/5.0
Julia
Pai/Mãe06/05/2021
Luiza Cristina
Aluno26/10/2019

Qual o endereço do Colégio Adventista Do Brooklin?

O Colégio Adventista Do Brooklin se localiza em: Rua Princesa Isabel, 534 - Brooklin, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Princesa Isabel, 534 - Brooklin, São Paulo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.