Colégio Adventista De Tatuí

Rua Angelo Antônio Martins, 110 - Jardim Wanderley, Tatuí - SP - São Paulo
4.4Muito bom
3 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Adventista De Tatuí?

O Colégio Adventista De Tatuí oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Adventista De Tatuí

Educação Adventista

A Rede de Educação Adventista, baseada em princípios bíblicos e valores permanentes, tem como compromisso não apenas a qualidade pedagógica e o aperfeiçoamento do desempenho escolar do aluno, mas a sua formação integral. Conta com infraestrutura adequada, moderna e segura, professores qualificados e materiais didáticos exclusivos, que estimulam a aprendizagem significativa e oferecem aos alunos um mundo de possibilidades. Há mais de 120 anos no Brasil, a Educação Adventista tem educado gerações da Educação Infantil ao Ensino Superior e encontra-se entre as maiores redes confessionais do mundo.

FAÇA PARTE DESSA HISTÓRIA DE SUCESSO!

Missão

Promover, por meio da educação cristã, o desenvolvimento integral do educando, formando cidadãos autônomos, comprometidos com o bem-estar da comunidade, da pátria e com Deus.

Visão

Ser um sistema educacional reconhecido por sua excelência, fundamentado em princípios bíblico-cristãos.

O Colégio Adventista De Tatuí é bem avaliado?

O Colégio Adventista De Tatuí é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.4/5.0
"muita boa escola, com ótima construção , educação e respeito em 1 lugar, professores se empenhando em seu trabalho mesmo durante pandemia, administração com grande organização . Enfim umas ótima escola, recomendo muito."
iago_ BF
Aluno17/07/2020
"Muitos professores excelentes"
Larissa
Aluno11/08/2019

Qual o endereço do Colégio Adventista De Tatuí?

O Colégio Adventista De Tatuí se localiza em: Rua Angelo Antônio Martins, 110 - Jardim Wanderley, Tatuí - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Angelo Antônio Martins, 110 - Jardim Wanderley, Tatuí - SP