Aquarela Escola De Educação Infantil

Francisco Muciolo, 95 - Jardim Goncalves, Sorocaba - SP - São Paulo

Qual a estrutura da Aquarela Escola de Educação Infantil?

A Aquarela Escola de Educação Infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Refeitório, Pátio Descoberto.

Sobre a Aquarela Escola de Educação Infantil

"Há 11 anos atuamos como escola de educação infantil, desde o berçário (3 meses) até o Pré (5 anos).Há 11 anos atuamos como escola de educação infantil, desde o berçário (3 meses) até o Pré (5 anos). Somos comprometidos com a construção do conhecimento de cada aluno, por isso atuamos pautados na excelência, na atualização permanente e no atendimento personalizado. Nossa missão é oferecer cuidados, brincadeiras e aprendizagens com todo carinho e respeito para atingir nosso objetivo principal que é o bem estar e o desenvolvimento integral do aluno.Nossa proposta pedagógica segue uma teoria de aprendizagem sócio-interacionista, que se dá por meio de projetos e com o apoio do material didático do Sistema Ético da Editora Saraiva. Realizamos também eventos em datas especiais com e sem a presença dos familiares (carnaval, semana das crianças – só as crianças) e (mães, festa junina, pais e natal – junto aos familiares). Normalmente acontecem em dias e horários acessíveis aos pais e/ ou responsáveis, pois acreditamos que participação dos mesmos, na vida escolar de seus filhos é de suma importância para seu desenvolvimento e construção de seu conhecimento.Entre os profissionais há o apoio de Terapeuta Ocupacional, nutricionista e professores de educação física, ballet, musicalização e inglês.- Trabalhamos com horários flexíveis e funcionamos das 06h30 as 19h00;• Parcial (06h30 as 12h00 ou 13h00 as 18h30)• Integral (06h30 as 18h30)- Alimentação é inclusa no valor da mensalidade (exceto leites formulados ou especiais).- As Atividades extra-curriculares sem custo adicional (Ballet, educação física, inglês, musicalização e apoio terapêutico ocupacional)- Também oferecemos para crianças de 06 a 10 anos, no período contrário do ensino regular, atividades de recreação e iniciação da língua inglesa (bilingue), com o objetivo de oferecer um espaço onde à criança possa se divertir ter acompanhamento na sua lição de casa e a iniciação da língua inglesa (aulas diárias com duração de 01h30). Nesta proposta também está inclusa duas alimentações.

A Aquarela Escola de Educação Infantil é bem avaliada?

Qual o endereço da Aquarela Escola de Educação Infantil?

A Aquarela Escola de Educação Infantil se localiza em: Francisco Muciolo, 95 - Jardim Goncalves, Sorocaba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Francisco Muciolo, 95 - Jardim Goncalves, Sorocaba - SP