Colégio E Curso Biancki

Rua Leitão Da Cunha, 17 - Miguel Couto, Nova Iguaçu - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura do Colégio E Curso Biancki?

O Colégio E Curso Biancki oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio E Curso Biancki

Foi durante o ano de 1997 que o sonho das duas irmãs professoras, Zilméia de Souza Biancki Mendonça e Nilcéia de Souza Biancki Leão, se tornou realidade: a fundação do Jardim de Infância Espaço da Criança. Esse que inicialmente se localizava na Rua Cláudio Duarte de Mendonça, no Bairro de Miguel Couto, em Nova Iguaçu.

Logo em seu primeiro ano de funcionamento o colégio ganhou o prémio de melhor escola de Ensino Infantil do bairro. Gerando um crescimento ainda maior da instituição e, que, em consequência disso, em 2001 possibilitou a compra da atual sede. Essa na Rua Leitão da Cunha, mesmo bairro da primeira locação. Com isso, mais mudanças foram acontecendo, como a saída da professora Nilcéia. Que fez Ary Furtado de Mendonça assumir a sociedade como Diretor Administrativo junto de Zilméia, Pedagoga e Diretora da escola. E em paralelo a isso, o colégio passou a oferecer turmas do 1o ao 9o Ano do Ensino Fundamental.Assim, incentivando a ter a primeira alteração no nome, passando a ser Instituto Biancki de Ensino. Nome esse que logo depois precisou ser mudado novamente,pois turmas de Ensino Médio foram implementadas. Fazendo-o se tornar como é conhecido hoje, Colégio Curso Biancki.

O Colégio E Curso Biancki é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio E Curso Biancki?

O Colégio E Curso Biancki se localiza em: Rua Leitão Da Cunha, 17 - Miguel Couto, Nova Iguaçu - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Leitão Da Cunha, 17 - Miguel Couto, Nova Iguaçu - RJ
  • (21) 2886-1975