Escola Mundo De Sofia - Objetivo Alto Da Lapa

Rua Ponta Pora, 529 - Vila Ipojuca, São Paulo - SP - São Paulo
4.9Fantástico
7 Avaliações

Qual a mensalidade da Escola Mundo De Sofia - Objetivo Alto Da Lapa?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(40 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.250,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 625,00

Ensino Fundamental I

(40 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.380,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 690,00

Qual a estrutura da Escola Mundo De Sofia - Objetivo Alto Da Lapa?

A Escola Mundo De Sofia - Objetivo Alto Da Lapa oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Mundo De Sofia - Objetivo Alto Da Lapa

Buscando priorizar o desenvolvimento pleno do aluno, a "EMS" (Escola Mundo de Sofia) sabe da importância de um bom desempenho na aprendizagem. Com o sistema de ensino "OBJETIVO" e bilingue (diariamente), buscamos oferecer aos educandos uma sistemática dinâmica, interativa, atual e desafiadora, composta de atividades para auxiliar na formação de Projetos de Vida nobres, pois não queremos formar apenas os melhores alunos do mundo e sim os melhores seres humanos para o mundo.

Em um mundo em constantes mudanças culturais, é indispensável que a escola estimule a versatilidade do pensamento para formar pessoas que estejam preparadas para encarar essas rápidas transformações.

Para alunos a partir dos 2 anos a proposta Bilíngue engloba o brincar e o educar através da vivência em todas as disciplinas, fazendo valer uma grade diferenciada e uma filosofia inovadora, possibilitando a aquisição do idioma naturalmente. Ao integrar o brincar, o cuidar e o educar, a proposta Bilíngue utiliza uma grade diferenciada e uma filosofia inovadora de ensino, trabalhando a aquisição do idioma naturalmente.

Agende sua visita e conheça a qualidade de nossa proposta educacional.

Qual a metodologia de ensino da Escola Mundo De Sofia - Objetivo Alto Da Lapa?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Mundo De Sofia - Objetivo Alto Da Lapa é bem avaliada?

A Escola Mundo De Sofia - Objetivo Alto Da Lapa é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.91/5.0
"Escola fantástica, meu filho iniciou seus estudos lá, em 2017 e o fez até 2020. A estrutura psicológica que dão para segurança e amor próprio da criança é espetacular, não poderia ter tido melhor escola para o início dos passos de meu filho na vida escolar."
Alfredo De Simone Neto
Pai/Mãe24/05/2022
"A melhor escola, estamos muito satisfeitos com os cuidados e ensino prestados. Indico sem sombra de dúvidas."
Priscila Xavier
Pai/Mãe14/01/2020

Qual o endereço da Escola Mundo De Sofia - Objetivo Alto Da Lapa?

A Escola Mundo De Sofia - Objetivo Alto Da Lapa se localiza em: Rua Ponta Pora, 529 - Vila Ipojuca, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.