Joao Ary Centro Educacional

Rua 116, 179 - Planalto Caucaia, Caucaia - CE - Ceará

Qual a estrutura do Joao Ary Centro Educacional?

O Joao Ary Centro Educacional oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Joao Ary Centro Educacional

MISSÃO

FAZER COM QUE A ESCOLA TENHA ALUNOS DEDICADOS A UM ENSINO DE QUALIDADE, COM INTUITO DE TRANSFORMA-LOS EM GRANDES CAMPEOS DO SABER.

VISÃO

CRESCER AINDA MAIS PARA SATISFAZER NOSSOS ALUNOS E PROFESSORES, SENDO REFERENCIA ENTRE A MAIS CONCEITUADA ESCOLA PARTICULAR EM EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL.

VALORES

COMPROMENTIMENTO COM OS PAIS,UNIÃO ENTRE OS COLABORADORES, AMOR PELO QUE FAZEMOS. SOLIDARIEDADE EM AJUDAR.

Qual a metodologia de ensino do Joao Ary Centro Educacional?

A Escola de Ensino Infantil e Fundamental Centro Educacional João Ary desenvolve um trabalho ativo voltado para o compromisso de elevar a aprendizagem do educando, para a conscientização de sua visão A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Joao Ary Centro Educacional é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Joao Ary Centro Educacional?

O Joao Ary Centro Educacional se localiza em: Rua 116, 179 - Planalto Caucaia, Caucaia - CE. As informações de contato se encontram abaixo.