Externato Santa Mônica

Rua Rodrigues Da Fonseca, 612 - Ze Garoto, São Gonçalo - RJ - Rio De Janeiro
4.9Fantástico
41 Avaliações

Qual a mensalidade do Externato Santa Mônica?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(305 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 770,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 539,00

(305 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 825,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 495,00

Qual a estrutura do Externato Santa Mônica?

O Externato Santa Mônica oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Externato Santa Mônica

O Externato Santa Mônica é uma escola situada em São Gonçalo, que visa proporcionar um ensino de qualidade num ambiente tranquilo e agradável para o desenvolvimento de todas as atividades, oferecendo atendimento e estimulação aos alunos, para que suas necessidades nas diversas áreas(intelectual, física, social, afetiva e psicológica) sejam contempladas e suas potencialidades desenvolvidas respeitando-se as diferenças e a faixa etária de cada criança.

Horários:

Ensino Infantil e Fundamental I no período matutino das 7:30h as 12:00h e também no período vespertino das 13:30h as 18:00, o Ensino Fundamental II no período matunino das 7:40h as 13:00h.

Externato Santa Monica está localizado na Rua Rodrigues da Fonseca, 612, Zé Garoto - CEP: 24440-110 - São Goncalo - RJ. O telefone para contato é (21) 2605-5620 e (21) 2712-1942.

Qual a metodologia de ensino do Externato Santa Mônica?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Externato Santa Mônica é bem avaliado?

O Externato Santa Mônica é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.9/5.0
"Escola maravilhosa em todos os sentidos. Minha filha adora e eu tmb. Além de focar na parte acadêmica cuida do aluno como indivíduo único. Super atenciosos;"
Verônica Souza
Pai/Mãe14/12/2022
"Super recomendo , Os profissionais são um exemplo de amor , carinho e dedicação pro meu filho só estou vendo avanços no desenvolvimento do meu filho só tenho a agradecer a todos que fazem parte dessa escola ."
Viviane Teixeira
Pai/Mãe15/06/2022

Qual o endereço do Externato Santa Mônica?

O Externato Santa Mônica se localiza em: Rua Rodrigues Da Fonseca, 612 - Ze Garoto, São Gonçalo - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Rodrigues Da Fonseca, 612 - Ze Garoto, São Gonçalo - RJ
  • (21) 2712-1942