Escola Ser E Saber Educação Infantil

Luiz Pereira Barreto, 210 - Jardim Maria Izabel, Marília - SP - São Paulo

Qual a estrutura da Escola Ser E Saber Educação Infantil?

A Escola Ser E Saber Educação Infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Área Verde, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Ser E Saber Educação Infantil

A Escola de Educação Infantil Ser e Saber tem como missão cuidar e educar crianças com prazer e seriedade, construindo um aprendizado significativo. Para isso, damos uma direção intencional ao desenvolvimento de crianças de 4 (quatro) meses a 5 anos, favorecendo o despertar de seu potencial a partir de ações educativas.

Baseia sua prática educacional na crença de que cada ser humano é capaz de construir seu próprio conhecimento segundo princípios básicos, como: fé, respeito, solidariedade, comprometimento e busca pela felicidade. Como educadores, procuramos seguir os pensadores que nos ajudam a refletir sobre o dia a dia na escola (Freinet, Montessori, Piaget e Vygotsky).

Qual a metodologia de ensino da Escola Ser E Saber Educação Infantil?

. A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Ser E Saber Educação Infantil é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Ser E Saber Educação Infantil?

A Escola Ser E Saber Educação Infantil se localiza em: Luiz Pereira Barreto, 210 - Jardim Maria Izabel, Marília - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Luiz Pereira Barreto, 210 - Jardim Maria Izabel, Marília - SP