Berçário E Centro De Educação Infantil Doce Momento

Rua Vereador Adeotato Volpi, 420 - Capao Raso, Curitiba - PR - Paraná

Qual a estrutura do Berçário E Centro De Educação Infantil Doce Momento?

O Berçário E Centro De Educação Infantil Doce Momento oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Área Verde, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Berçário E Centro De Educação Infantil Doce Momento

Sobre

O CEI Doce Momento já esta no mercado de trabalho há mais de 31 anos, consolidando um trabalho que passa por gerações. Possui um horário de atendimento diferenciado e profissionais habilitados para trabalhar com as crianças. É uma escola com nítida diferenciação na sociedade por meio da valorização e da constante capacitação profissional. O aprender brincando é o nosso lema, onde o brincar, o faz de conta e o criar são importantes para o desenvolvimento.

Educamos com responsabilidade, respeito e criatividade dentro da ética profissional.

Valorizamos a individualidade dos nossos alunos, pais e funcionários, em busca da satisfação dos nossos clientes.

“Aqui fazemos da infância, um Doce Momento!”

A filosofia tem como essência a visão da infância como um período fundamental do desenvolvimento humano, no qual a fantasia e a imaginação dão asas à aprendizagem. Com isso, a aprendizagem deixa de ser um fim para tornar-se um instrumento de autoconhecimento, de autodesenvolvimento e de autonomia.

A escola é um espaço social destinado a construção de conhecimentos tanto histórico-cientifico, quanto humano. Contudo, não existe a possibilidade de crescimento em tais áreas sem que haja a relação entre as pessoas, se não houver o conhecimento e o respeito pelo outro, surge ai o foco da metodologia sócio interacionista aplicada por esta instituição.

O Berçário E Centro De Educação Infantil Doce Momento é bem avaliado?

Qual o endereço do Berçário E Centro De Educação Infantil Doce Momento?

O Berçário E Centro De Educação Infantil Doce Momento se localiza em: rua vereador adeotato volpi, 420 - Capao Raso, Curitiba - PR. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua vereador adeotato volpi, 420 - Capao Raso, Curitiba - PR