Dinâmica Objetivo - Nova Granada

Avenida Adolfo Rodrigues, 983 - Centro, Nova Granada - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Dinâmica Objetivo - Nova Granada?

O Dinâmica Objetivo - Nova Granada oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Dinâmica Objetivo - Nova Granada

HISTÓRICO: Dinâmica - Colégio de Nova Granada "Objetivo"

Em 1.984 - Educação Infantil "Fada Azul" - (2 a 5 anos).Em 1.990 - Dinâmica - Escola de 1º Grau - Foi implantado gradativamente a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª série.Em 1.994 - Dinâmica - Colégio de Nova Granada - Foi implantado o Ensino Fundamental de 5ª a 8ª série.Em 1.995 - Dinâmica - Colégio de nova Granada - Foi implantado o Ensino Médio com o 1º Colegial e gradativamente o 2º e 3º Colegiais.A parceria DINÂMICA - OBJETIVO foi em 1994. (16 anos)

São anos de trabalho dedicados a educação, primando pela qualidade de ensino, preparando os alunos para que possam atuar no presente e no futuro com sucesso, respeitando a sua individualidade e assumindo com dignidade o papel de torná-los cidadãos conscientes e responsáveis.

A escola é reconhecida pela sua disciplina, seriedade, competência, confiança e resultados.

Os alunos são cadastrados no site do Objetivo - http://www.portalobjetivo.com.br/, podendo assim acessar aos conteúdos, atualidades, pesquisas, etc.

EM RELAÇÃO AOS CURSOS E MATERIAIS

CURSO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Aprendizado pela Ação e Experimentação:

Idealizado com a intenção de favorecer a formação das crianças, o curriculo está estruturado nas seguintes áreas de atividades:

Introdução à Lógica Natural e Atividades Pré-Numéricas: A criança exercita a manipulação de materiais concretos antes de assimilar conceitos abstratos.Códigos, Comunicação, Expressão e Representação.Natureza e CulturaMovimentoMúsicaArtes VisuaisEducação FísicaInglêsInformática

ENSINO FUNDAMENTAL - DO 2º AO 5º ANO

O aluno recebe, para acompanhar as aulas, cadernos de atividades com teoria e exercícios específicos.

Os cadernos de atividades são divididos da seguinte forma:

Matemática e CiênciasHistória, Geografia e PortuguêsMúsicaInglêsArtes VisuaisEducação Física

O aluno recebe ainda os seguintes materiais de apoio didático pedagógico:

Pasta de Jogos (Matemática)Pasta de produção de textos (Português)Pasta com mapasCaderno Conhecendo o BrasilAgenda Escolar SemestralCadernos pautados

ENSINO FUNDAMENTAL - DO 6º AO 9º ANO

O aluno recebe dois cadernos de atividade por bimestre e um livro de literatura editado pelo Objetivo. Os cadernos de atividades contêm as seguintes disciplinas:

CiênciasArtesGeografia (Mapas)HistóriaInformáticaInglêsMatemáticaPortuguês (Literatura, Texto e Produção de Texto, Gramática)EspanholEducação Física

ENSINO MÉDIO

A Experiência do melhor corpo docente, o material didático, constantemente atualizado e a utilização de tecnologia de ponta levam o aluno do Ensino Médio às melhores universidades.

Os alunos de 1ª e 2ª séries recebem, a cada bimestre, Caderno de Atividades, sendo este material básico para acompanhamento das aulas do Ensino Médio, contendo teoria e exercícios de Português (Gramática - Textos - Literatura e Redação), Química, Matemática, Física, Geografia, História, Biologia, Inglês. E um caderno de TC.

A cada aula corresponde uma tarefa de casa diária. Recebem também bimestralmente obras literárias.

Os alunos do 3º colegial recebem bimestralmente cadernos de atividades com exercícios para serem feitos em sala de aula e resumos teóricos de todas as disciplinas. Recebem também 26 livros da Coleção Objetivo, que abrangem todo o programa do Ensino Médio, com teoria e cerca de 30 mil exercícios de todas as matérias, antologias, resumos e análises de livros de leitura obrigatória para os vestibulares, tabelas de diversos materiais, além de vários simulados preparando-o para os diversos vestibulares e para o ENEM.

O Dinâmica Objetivo - Nova Granada é bem avaliado?

Qual o endereço do Dinâmica Objetivo - Nova Granada?

O Dinâmica Objetivo - Nova Granada se localiza em: avenida adolfo rodrigues, 983 - Centro, Nova Granada - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• avenida adolfo rodrigues, 983 - Centro, Nova Granada - SP