Centro De Educação Infantil Construindo O Saber

Rua Saturno, 568 - Jd Gisele, Toledo - PR - Paraná

Qual a estrutura do Centro De Educação Infantil Construindo O Saber?

O Centro De Educação Infantil Construindo O Saber oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro De Educação Infantil Construindo O Saber

Conheça o Centro de Educação Infantil CONSTRUINDO O SABER!

O lugar ideal para potencializar o desenvolvimento das crianças, de forma natural e dinâmica, unindo conhecimento, amor e respeito.

Educar de forma ampla, proporcionando conhecimentos e criando situações, cuidados, brincadeiras e aprendizagens orientadas de forma integral, contribuindo para o desenvolvimento das capacidades infantis de relação interpessoal baseadas na aceitação, respeito, carinho e confiança.

Pensando no desenvolvimento, formação e educação do aluno, preparando para o exercício e a realização se suas potencialidades como ser humano consciente, íntegro, solidário e responsável.

Com projetos pedagógicos visando o crescimento e desenvolvimento de seus potenciais de qualidade, respeitando a autonomia dos alunos e seu comprometimento com o bem-estar individual e coletivo.

Uma escola onde seu filho vai se desenvolver e aprender.... Um lugar onde se irá descobrir que BRINCAR rima com CRIAR, DIVERTIR com DESCOBRIR, AMAR com CONFIAR!

Venha conhecer e traga seus filhos!

Rua Saturno, 568 - Jardim Gisela, Toledo

(45) 3378-3390  (45) 9 9807-7820

O Centro De Educação Infantil Construindo O Saber é bem avaliado?

Qual o endereço do Centro De Educação Infantil Construindo O Saber?

O Centro De Educação Infantil Construindo O Saber se localiza em: Rua Saturno, 568 - Jd Gisele, Toledo - PR. As informações de contato se encontram abaixo.