Colégio Tempo Gradual

Tenente Isaias Branco De Araújo, 420 - Vila Plana, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Colégio Tempo Gradual?

O Colégio Tempo Gradual oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Parquinho, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Tempo Gradual

O Colégio Tempo Gradual iniciou suas atividades há 27 anos, oferecendo uma proposta educacional destinada a atender crianças da faixa pré-escolar. Ao longo do tempo a escola ampliou sua atuação educacional e hoje atende da Educação Infantil ao 5° ano do Ensino Fundamental.

Desde sua fundação realiza um trabalho que reflete as tradições cristãs  e as mudanças da sociedade. Nesse caminho, a escola garante a formação científica, social, lingüística e artística de seus alunos.

O Colégio Tempo Gradual procura auxiliá-los a encontrar os princípios éticos individuais e coletivos e a desenvolver suas potencialidades para formar sujeitos inteligentes e atuantes, conscientes dos avanços da tecnologia, da riqueza da cultura, da problemática socioeconômica.

O Colégio possui em sua estrutura salas de aulas amplas e arejadas para atender os alunos.

A instituição é composta de:

• Área de lazer

• Parque infantil

Temos como atividades extracurriculares:

• Ballet

• Xadrez

• Judô

• Capoeira

• Teatro

• Arte Circense• Inglês• Espanhol• Educação Financeira• Empreendedorismo

Qual a metodologia de ensino do Colégio Tempo Gradual?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Tempo Gradual é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Tempo Gradual?

O Colégio Tempo Gradual se localiza em: Tenente Isaias Branco de Araújo, 420 - Vila Plana, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Tenente Isaias Branco de Araújo, 420 - Vila Plana, São Paulo - SP