Colégio Superação

Rua 902, 76 - Alto Sao Bento, Itapema - SC - Santa Catarina
4.9Fantástico
3 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Superação?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.148,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 574,00

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.205,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 843,50

(65 alunos)

(20 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.400,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 980,00

Qual a estrutura do Colégio Superação?

O Colégio Superação oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Superação

Nossa Missão

Atender as necessidades da comunidade escolar com:

- Satisfazer clientes e a sociedade como um todo.

- Zelar pela Qualidade Educacional;

- Ter Excelência Operacional;

- Comprometimento com a educação e a criança;

- Equipe capacitada;

Nossa Visão

- Ser referência em educação e aprendizagem, com ética e responsabilidade socioambiental.

Nossos Valores

- Busca permanente da qualidade em educação;

- Pessoas respeitadas, comprometidas e realizadas;

- Vivência e difusão dos valores e ética cristãos;

- Excelência com Simplicidade;

- Foco em Resultados;

- Integridade com todos os públicos;

- Sustentabilidade econômica, social e ambiental;

- Nossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética;

- Preocupação permanente com a satisfação das pessoas que fazem parte do Colégio Superação de Itapema - SC;

- Nossa comunicação deve ser clara e precisa.

Metodologia

A prática do ensino exige determinados procedimentos e técnicas que podem variar conforme o método escolhido. Entretanto, em um Sistema de Ensino de excelência, a metodologia precisa estar de acordo com as mais diversas propostas pedagógicas, mantendo-se coerente aos valores éticos e ao respeito aos direitos humanos.

O SAS elaborou um plano de conteúdos a partir de um projeto pedagógico de ensino que concebe a aprendizagem como resultado dos processos de interação. Assim, o material mantém a adequação dos assuntos de acordo com a idade do aluno, sem se distanciar dos documentos norteadores da educação no Brasil, tais como Referenciais Curriculares para a Educação Infantil, Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Fundamental, Parâmetros Curriculares Nacionais e Matriz de Referência do ENEM.Nossos diferenciais- Turmas com número reduzido de aluno; - Ofertamos duas aulas de Inglês na semana, a partir do Infantil 2; - Uma aula de Espanhol e Informática na semana, a partir do 1º ano;- Uma aula de Filosofia na semana, a partir do 4º ano;- Acesso a plataforma SAS com atividades extras para reforçar a aprendizagem;- Aula de reforço gratuito no contraturno, para os alunos do 1º ao 5º ano;- Psicólogo e nutricionista escolar para os alunos e pais que necessitarem, sem custo para os pais. PEPER SEGURO - Seguro aluno contra acidente, dentro e fora da escola, sem custo para os pais. Novidade para 2023 – Robótica na grade curricular a partir do 1º ano.

Atividades extracurriculares no contraturno/após o horário de aula:Segunda: Violão e Futebol Terça: Capoeira Quarta: Robótica Quinta: Balé e Little Kikers.

Caso tenha mais dúvidas:Fone: (47) 3268-3186 (47) 991686004⠀

Qual a metodologia de ensino do Colégio Superação?

Sócio- Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Superação é bem avaliado?

O Colégio Superação é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.88/5.0
"Esse é o segundo ano que minha filha estuda nessa escola,foi a decisão mais acertada que tomei, o desenvolvimento escolar dela melhorou muito para nós está sendo uma experiencia muito boa. Com uma visão no futuro sei que minha filha está recebendo uma boa base."
FABIANA SANTOS
Pai/Mãe29/07/2022
FABIANA SANTOS
Pai/Mãe29/07/2022

Qual o endereço do Colégio Superação?

O Colégio Superação se localiza em: Rua 902, 76 - Alto Sao Bento, Itapema - SC. As informações de contato se encontram abaixo.