Colégio Santa Fé

Avenida João Pessoa, 300 - Cutim Anil, São Luís - MA - Maranhão

Qual a mensalidade do Colégio Santa Fé?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(129 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.066,10Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 799,58

Ensino Fundamental I

(129 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.091,65Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 818,74

Ensino Fundamental II

(129 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.167,37Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 875,53

Qual a estrutura do Colégio Santa Fé?

O Colégio Santa Fé oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Santa Fé

Esta bolsa de desconto não garante a vaga do aluno na escola. O aluno precisa primeiro passar pelo processo seletivo da escola, estando sujeito à aprovação e disponibilidade de vagas para a série e turno de interesse. A anuidade da escola é dividida em 12 mensalidades, sendo a Primeira Mensalidade paga para o Melhor Escola.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Santa Fé?

Montessoriano A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Santa Fé é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Santa Fé?

O Colégio Santa Fé se localiza em: Avenida João Pessoa, 300 - Cutim Anil, São Luís - MA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida João Pessoa, 300 - Cutim Anil, São Luís - MA