Colégio Raphel Di Santo - Unidade Mimosa

Rua Das Gardênias, 90 - Vila Mimosa, Campinas - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Colégio Raphel Di Santo - Unidade Mimosa?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(216 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.514,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 757,00

(216 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.790,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 895,00

(216 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.966,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 983,00

Sobre o Colégio Raphel Di Santo - Unidade Mimosa

A HISTÓRIA:

Nossa história se constrói em 40 anos de transformação através da Educação, a partir do trabalho de dezenas de pessoas que acreditam em um ensino humanizado e acolhedor, comprometido com a sociedade e em busca de constante construção.

Nascido de um grande sonho da genitora e mantenedora, Dr.ª Maria José Di Santo Navarro, através de seu mantenedor Roberto Carlos Navarro Junior surge o Instituto Educacional RDS em 2001, oferecendo ensino de qualidade e em consonância com as discussões mais atuais sobre Educação no Brasil, infraestrutura de primeiro mundo e preço compatível às necessidades dos pais e do país.

O RDS cresce e se desenvolve junto aos nossos alunos, acompanhando com responsabilidade e consciência as necessidades de transformação do espaço escolar para sempre oferecer um espaço de acolhimento e crescimento. Em 2002 nosso espaço físico é ampliado e, novamente em 2007, repensamos na estrutura para oferecer aos nossos alunos um ambiente que integre aquilo que há de mais novo na Educação com a tradição dos valores do Instituto. Em 2017, através do mantenedor Cesar Augusto Navarro surge um novo Colégio Raphael Di Santo, localizada na Vila Mimosa e expande para esta região a presença de uma escola forte e cuidadosa com a comunidade.

O ano de 2020 trouxe um grande desafio para a área da Educação no mundo: a pandemia do coronavírus e Covid-19. Diante deste desafio, o Instituto Educacional RDS e os Colégios parceiros mais uma vez saem na frente e se reinventam! As aulas remotas e atividades on-line, desenvolvidas com o que há de mais novo nas Tecnologias da Comunicação e Informação, possibilitam a continuidade do ano letivo respeitando as orientações de segurança e saúde da Organização Mundial de Saúde ( OMS/ ONU ).

O Instituo Educacional RDS e os Colégios parceiros continuam a se transformar, dia após dia, a partir das experiências de nossos alunos, do cuidado das famílias que confiam em nosso trabalho, das contribuições pedagógicas, em busca de um constante crescimento frente aos desafios da Educação no Brasil e no mundo, do trabalho essencial de todos os nossos colaboradores. Nossa história não para de avançar!

Qual a metodologia de ensino do Colégio Raphel Di Santo - Unidade Mimosa?

Sócio interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Raphel Di Santo - Unidade Mimosa é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Raphel Di Santo - Unidade Mimosa?

O Colégio Raphel Di Santo - Unidade Mimosa se localiza em: Rua das Gardênias, 90 - Vila Mimosa, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.