Colégio Objetivo De Mogi Mirim

Rua Curitiba, 270 - Loteamento Nova Mogi, Mogi Mirim - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Colégio Objetivo De Mogi Mirim?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(150 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.686,28Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 843,14

(150 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.750,36Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 875,18

(150 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.227,41Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.113,71

(150 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.892,89Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.446,45

Qual a estrutura do Colégio Objetivo De Mogi Mirim?

O Colégio Objetivo De Mogi Mirim oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Final de semana, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

O Colégio Objetivo De Mogi Mirim é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Objetivo De Mogi Mirim?

O Colégio Objetivo De Mogi Mirim se localiza em: Rua Curitiba, 270 - Loteamento Nova Mogi, Mogi Mirim - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Curitiba, 270 - Loteamento Nova Mogi, Mogi Mirim - SP