Colégio Nossa Senhora Medianeira – Cnsm

Rua Pedro Salomão, 360 - Centro, Santa Mariana - PR - Paraná

Qual a estrutura do Colégio Nossa Senhora Medianeira – CNSM?

O Colégio Nossa Senhora Medianeira – CNSM oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Nossa Senhora Medianeira – CNSM

Tarefas bem propostas e bem elaboradas

Que reforçam os conteúdos tratados em sala de aula, criam bases para a apresentação de novos assuntos e podem se desdobrar de acordo com o interesse dos alunos.

Apoio pedagógico

Aos profissionais da escola por meio de contato direto com os autores, com os assessores pedagógicos do Sistema de Ensino, além da existência de vários momentos de treinamento e capacitação.

Recursos educacionais

De diversos tipos: materiais impressos, sistemas de avaliação dinâmicos e tecnologia.

Hábitos de estudo

As tarefas diárias de casa organizam a rotina do aluno e levam à criação do hábito de estudos, essencial em qualquer fase da vida escolar. No entanto, as tarefas são sempre equilibradas e estimulantes. Com esse hábito, verifica-se um importante lema do Sistema Anglo: Aula Dada. Aula Estudada.

A eficiência da organização

Equilíbrio entre o plano de atividades e o estímulo à participação do aluno é fundamental para um desenvolvimento gradual e seguro.

Interdisciplinaridade

Trata-se de uma condição observada na produção do material didático em todas as disciplinas, que faz com que o aluno reconheça o mesmo assunto sob diversos enfoques, o que lhe garante  maior abrangência no domínio de determinado conteúdo.

Recursos tecnológicos

Oferta conteúdos diversificados quanto aos assuntos e quanto às atividades por meio do suporte digital, o que atrai a atenção do aluno e o estimula à aprendizagem, visto que coloca o estudo em um mundo com o qual ele tem extrema familiaridade: a Internet.

Nossa Missão

Buscamos, por meio da educação, a formação de cidadãos éticos com grande capacidade intelectual e emocional promovendo a autonomia em nossos alunos.

Nossa Visão

Buscamos o reconhecimento de nossa instituição como referência em educação em nossa região, que efetua, com excelência, qualidade, ética e comprometimento o processo de ensino e aprendizagem.

O Colégio Nossa Senhora Medianeira – CNSM é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Nossa Senhora Medianeira – CNSM?

O Colégio Nossa Senhora Medianeira – CNSM se localiza em: Rua Pedro Salomão, 360 - Centro, Santa Mariana - PR. As informações de contato se encontram abaixo.