Colégio Mundo Educativo

Vereadora Maria De Fátima Rafael De Freitas, 306 - Centro, João Câmara - RN - Rio Grande Do Norte

Qual a mensalidade do Colégio Mundo Educativo?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(150 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 300,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 150,00

Sobre o Colégio Mundo Educativo

Colégio Mundo Educativo

Quem somos:

O Colégio Mundo Educativo é uma instituição educativa que propõe aprendizagens que vão muito mais além dos valores éticos. Estamos em funcionamento há mais de 20 anos. Agora em novo endereço podemos dizer que o CME está mais preparado para cumprir a sua missão de educar com responsabilidade. Para nós o importante não é apenas os nossos alunos adquirirem conhecimentos sistematizados, mas sim adquirem valores indispensáveis para a vida, como respeito ao próximo, autonomia, responsabilidade e amizade. Mais do que isso eles vivenciam a verdadeira integração da escola como a segunda família. Nesse contexto, família e escola se juntam visando uma educação de qualidade para os futuros profissionais. Enfim, cumprimos nossa missão, ministrando sempre ensino de qualidade e promovendo a construção dos conhecimentos. Valores: Clima Acolhedor, Aprendizagem contínua, Convivência com o espaço educativo, Conquista de Autonomia, Respeito.

Visão:

Ser reconhecida como uma escola que acolhe, educa e compartilha com as famílias a responsabilidade pela construção das crianças para um mundo mais justo.

Missão:

Possibilitar que a criança tenha pleno domínio do conhecimento a fim de compreender melhor o mundo a qual ela está inserida. dessa forma, a criança estará sempre aprendendo, dentro de um processo de construção do conhecimento que nunca se acaba, enriquecendo-se com as experiências cotidianas.

O Colégio Mundo Educativo é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Mundo Educativo?

O Colégio Mundo Educativo se localiza em: Vereadora Maria de Fátima Rafael de Freitas, 306 - Centro, João Câmara - RN. As informações de contato se encontram abaixo.

• Vereadora Maria de Fátima Rafael de Freitas, 306 - Centro, João Câmara - RN