Colégio Global

Rua Bruno Fischer, 200 - Centro, São Bento do Sul - SC - Santa Catarina

Qual a estrutura do Colégio Global?

O Colégio Global oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Global?

Sistema Positivo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Global é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Global?

O Colégio Global se localiza em: Rua Bruno Fischer, 200 - Centro, São Bento do Sul - SC. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Bruno Fischer, 200 - Centro, São Bento do Sul - SC