Colégio Expressão

Rua Major João Damasceno De Oliveira, 16 - Nossa Sra Aparecid, Pinhão - PR - Paraná

Qual a estrutura do Colégio Expressão?

O Colégio Expressão oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Expressão

Missão e Valores

Promover a formação integral do ser humano com visão empreendedora, voltada para tecnologias, sendo protagonista de sua própria história, contribuindo para uma sociedade mais digna e promissora. Priorizando valores como respeito, responsabilidade social e ética.

Proposta Pedagógica

O Colégio Expressão tem como premissa a excelência no ensino, e a educação de qualidade valorizando os alunos e educadores. Assim, esta instituição traz consigo a prática de valores como a ética, compromisso com a realização pessoal dos alunos, o cumprimento às diretrizes e instruções para o saber, a percepção para com o outro e respeito ao próximo. Ainda investe e acredita no potencial do esporte e cultura para educação.

Material Didático

Desde 1972, o grupo Positivo vem trabalhando para oferecer um Sistema Educacional de excelente qualidade, baseado na filosofia de educar as pessoas para que se tornem cidadãos capazes de interpretar a realidade e até nela interferir, visando ao bem-estar comum .

Juntamente com material didático, o aluno recebe uma senha que dá acesso ao Portal Positivo, onde por meio deste pode ser explorado como complemento aos estudos, em casa, e em atividades na escola. Nele o aluno pode encontrar informações, exercícios, jogos, animações multimídia e outros recursos, que irão aprofundar sua compreensão dos conteúdos trabalhados em sala e abrir novas possibilidades de pesquisa e de construção de novos conhecimentos.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Expressão?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Expressão é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Expressão?

O Colégio Expressão se localiza em: Rua Major João Damasceno De Oliveira, 16 - Nossa Sra Aparecid, Pinhão - PR. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Major João Damasceno De Oliveira, 16 - Nossa Sra Aparecid, Pinhão - PR
  • colegioexpressã[email protected]