Colégio Dom Bosco Vila Matilde

Vagas 2024
4.2Muito bom
2 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Dom Bosco Vila Matilde?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(82 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.450,79Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 725,40

(82 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.790,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 895,00

(82 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.925,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 962,50

Sobre o Colégio Dom Bosco Vila Matilde

QUEM TEM

DOM, FAZ BEM.

O Colégio Dom Bosco oferece um método moderno e flexível para sustentar o desenvolvimento dos professores e, principalmente, dos alunos. Aqui, a educação vai além dos livros. Ela ensina valores com seriedade, competência, consciência e dedicação. Tudo isso, fortalecido pelos mais de 50 anos de experiência.

Um sistema 100% comprometido com os alunos, que entende o dom de cada um e extrai o seu melhor, com soluções que vão desde a formação docente e materiais que se adaptam de forma simples e funcional, da Educação Infantil ao Pré-Vestibular, a melhores práticas para gestão escolar e ferramentas tecnológicas a favor da aprendizagem.

O Colégio Dom Bosco visa construir relacionamentos duradouros, transformando sonhos em realidade, dificuldades em prosperidades e apostando no potencial de seus parceiros para crescer junto com eles.

O dom de fazer acontecer, que ajuda você crescer!

VISÃO

Ser reconhecido pela sociedade como um Colégio que expande a excelência na educação,  primando pela formação integral do ser humano.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Dom Bosco Vila Matilde?

Interacionismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Dom Bosco Vila Matilde é bem avaliado?

O Colégio Dom Bosco Vila Matilde é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.2/5.0
"Meu filho adora a escola, sempre sou muito bem atendida e as questões resolvidas prontamente, meu única questão que a escola tem muitas escadas, mas sempre tem um monitor pra auxiliar a criança com a mochila."
Michele bassani
Pai/Mãe24/05/2023
"Estamos amando a escola, com 6 meses de estudo nosso filho já se desenvolveu bastante, as professoras são muito carinhosas e atenciosas, como todos os outros funcionários. Ótima escola estamos muito felizes."
Karina
Pai/Mãe30/07/2019

Qual o endereço do Colégio Dom Bosco Vila Matilde?

O Colégio Dom Bosco Vila Matilde se localiza em: Rua Atuaí,, 691 - Vila Matilde, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.