Colégio Delta

R Embaixador Joao Neves Da Fontoura, 150 - Santana, São Paulo - SP - São Paulo
4.5Fantástico
11 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Delta?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental II

(158 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.448,33Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.224,17

Qual a estrutura do Colégio Delta?

O Colégio Delta oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Final de semana, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Delta

HISTÓRIA

Fundado em 1986, o Colégio Delta, inicialmente, teve suas atividades voltadas exclusivamente à Educação Infantil. A partir de 1993, passou a oferecer o curso de Ensino Fundamental. Em 1999, inaugurou sua segunda unidade, destinada a acolher os alunos dos ensinos Fundamental e Médio.

Adequada à realidade de cada ciclo, sua infraestrutura conta com modernos recursos tecnológicos e físicos rigorosamente selecionados para atender cada etapa do processo de aprendizagem dos alunos. Possui ainda uma equipe técnico-administrativa altamente capacitada que desenvolve um trabalho sério e transparente.

O Colégio Delta mantém uma relação muito próxima com os alunos e pais, por meio de atendimento e orientação às famílias, site, Facebook e vários eventos com atmosfera aconchegante e familiar.

Colégio Delta, dedicação e comprometimento com a formação de cidadãos capazes de ler e entender o mundo.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

O Colégio Delta acredita que ensino organizado resulta no desenvolvimento intelectual de crianças e adolescentes, por isso, nossos professores atuam como mediadores utilizando espaços planejados, materiais didáticos de alta qualidade e estrutura tecnológica como ferramentas para apresentar novos conhecimentos e promover novas experiências. É assim, com comprometimento, disciplina e entendimento, que os nossos alunos desenvolvem valores éticos, pensamento crítico, autonomia e espírito empreendedor para exercer a cidadania de forma consciente e livre.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Delta?

Tecnológica e Inovadora A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Delta é bem avaliado?

O Colégio Delta é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.53/5.0
"Umas das melhores escolas da zona norte de São Paulo, ensino atualizado que prepara para vida ."
Maria
Pai/Mãe11/09/2022
"Colégio Delta tem uma ótima infraestrutura, profissionais gabaritados e empáticos."
Shirley Campiglia
Pai/Mãe15/06/2021

Qual o endereço do Colégio Delta?

O Colégio Delta se localiza em: R Embaixador Joao Neves Da Fontoura, 150 - Santana, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• R Embaixador Joao Neves Da Fontoura, 150 - Santana, São Paulo - SP