Colégio Cristão Sedaf - Unidade Lindeia / Belo Horizonte

Margarida Branca, 220 - Lindeia, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais
5.0Fantástico
3 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Cristão SEDAF - Unidade Lindeia / Belo Horizonte?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental I

(120 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 585,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 468,00

Ensino Fundamental II

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 680,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 544,00

Qual a estrutura do Colégio Cristão SEDAF - Unidade Lindeia / Belo Horizonte?

O Colégio Cristão SEDAF - Unidade Lindeia / Belo Horizonte oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Cristão SEDAF - Unidade Lindeia / Belo Horizonte

O Colégio Cristão SEDAF tem como missão fornecer ensino de qualidade para crianças informando-os e formando-os em um contexto cristão com o uso de metodologias de ensino que respeitem suas individualidades, formando adultos com o caráter de Cristo, que saibam usufruir da soberania do Pai e adquirir auto-governo suficiente para tomar decisões e através da união e mordomia aprendam a semear com amor para colher em um futuro próximo os frutos deste aprendizado.

O QUE É UMA ESCOLA CRISTÃ?Uma escola cristã é aquela que procura educar os seus alunos numa perspectiva bíblica. Ela se preocupa na educação como um todo, preparando os alunos social, emocional, cognitiva e espiritualmente.Numa escola cristã os alunos irão aprender a ser pessoas melhores, cidadãos conscientes e a ter espírito humanitário e solidariedade.

PRINCIPAIS DIFERENCIAIS: O processo de ensino e aprendizagem envolve: pesquisa, raciocínio, relacionamento, registro/ aplicação; Caderno de Anotações como instrumento para registro e domínio da aprendizagem pessoal; Abordagem tutorial que identifica o estilo de aprendizagem de cada aluno; Princípios de caráter cristão permeiam todo o processo de ensino e aprendizagem; Perspectiva providencial da História; Participação integrada da família.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Cristão SEDAF - Unidade Lindeia / Belo Horizonte?

Tradicional, Cristã A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Cristão SEDAF - Unidade Lindeia / Belo Horizonte é bem avaliado?

O Colégio Cristão SEDAF - Unidade Lindeia / Belo Horizonte é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.96/5.0
"Excelente escola, ótima comunicação com os pais."
Andreza Barbosa
Pai/Mãe13/01/2021
"Colégio Maravilhoso. Para formar pessoas de verdade, com caráter, justiça, conhecimento, e acima de tudo, com visão justa e humanitária. Tudo isso num ambiente lúdico, sustentado por professores e técnicos qualificados, além de funcionários cordiais e atenciosos."
Patrícia
Pai/Mãe16/10/2020

Qual o endereço do Colégio Cristão SEDAF - Unidade Lindeia / Belo Horizonte?

O Colégio Cristão SEDAF - Unidade Lindeia / Belo Horizonte se localiza em: Margarida Branca, 220 - Lindeia, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.