Colégio Conexxão Itatiba

Dr Luiz Mattos Pimenta, 71 - Jardim Belem, Itatiba - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio Conexxão Itatiba?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 824,10Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 576,87

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.460,17Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 730,09

Sobre o Colégio Conexxão Itatiba

Proposta pedagógica

A proposta pedagógica do Colégio Conexxão é cognitivo-interacionista, nossas ações pedagógicas são baseadas em uma educação que abrange o ser humano de modo integral, visando sua transformação e seu crescimento físico, intelectual e afetivo.

Somos parceiros do sistema Mackenzie Educacional

Contamos com o suporte do Sistema Mackenzie de Ensino, responsável pela produção dos materiais didáticos e recursos pedagógicos, que oferece uma metodologia excelente para a Educação Infantil e Fundamental I, material esse alinhado à proposta educacional do nosso Colégio, permitindo que professores, alunos e famílias obtenham resultados de qualidade.

Educação Infantil

Nosso objetivo é auxiliar a criança a dar os primeiros passos na formação de sua visão como ser humano. Dentro desta perspectiva, buscamos desenvolver no aluno a vivência em diferentes tipos de linguagem (oral, escrita, simbólica, visual, tátil, pictórica, cênica, etc.). E desse modo proporcionar condições para que possa se expressar, bem como se comunicar com o mundo que o cerca.

Ensino Fundamental

O Ensino Fundamental é o momento, de acordo com nossa proposta, em que o aluno começa a consolidar os primeiros conceitos das diversas áreas do conhecimento. Nessa fase de consolidação, ou, como diz o próprio nome do segmento, de fundamentação, trabalhamos todos os conteúdos escolares com especial ênfase no desenvolvimento da leitura, da escrita e do pensamento lógico.

Berçário

Os primeiros anos de vida é uma fase decisiva para a estruturação física, intelectual e emocional da criança. O que um bebê vive logo que chega ao mundo terá impacto ao longo de toda a sua vida.

Fazemos do berçário um espaço onde os bebês podem experimentar, tendo a oportunidade de conhecer e ser, sentindo, percebendo e explorando as mais diversas sensações, isso ocorre no toque, no movimento ou quando eles aprimoram a psicomotricidade e descobrem as perspectivas de estar no mundo com todo o seu potencial.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Conexxão Itatiba?

Cognitivo-interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Conexxão Itatiba é bem avaliado?

O Colégio Conexxão Itatiba é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Minha filha é do berçário, período integral e só tenho a tecer elogios aos cuidados que ela recebe... parabéns a todos os profissionais da escola, são muito carinhosos e atenciosos."
Andreia
Pai/Mãe07/12/2019

Qual o endereço do Colégio Conexxão Itatiba?

O Colégio Conexxão Itatiba se localiza em: Dr Luiz Mattos Pimenta, 71 - Jardim Belem, Itatiba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Dr Luiz Mattos Pimenta, 71 - Jardim Belem, Itatiba - SP